PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




domingo, 14 de dezembro de 2008

Quarto


Olá!!!


Estou aqui matutando como fazer para mudar meu quarto... cheguei a uma conclusão, enquanto não comprar um laptop par apoder então me livrar do computador (e consequentemente dakela mesinha feia) vai ser dificil!!!!!

Com esse espírito de mudança no visual.... encontrei algumas fotos de antes e depois que na net. Achei todas demais!!! porém, algumas muito fora da realidade.. mudanças muuuuitos drásticas, que exigem reformas..... que deve envolver "milhões" de reais (ou quase isso-hehehe ), quero mudancinhas, assim, trocar capas de almofadas, trocar o cobre leito, um novo tapete, um novo objeto de decoração (vasos, velas, etc), colocação de prateleiras................. assim sabe?!? coisas que aos pouquinhos vão mudando e ficando com carinha nova....................




ANTES











ANTES







DEPOIS (http://www.casa.abril.com.br/)










ANTES E DEPOIS(http://www.revistasim.com.br/)




E agora, com vocês, MEU QUARTO! Meninas, tão sábias que vocês são, alguém tem alguma sugestão para melhoria?!?!?!!?! tô com o orçamento curtiiiiiinho por enqto... quais mudanças poderia fazer para melhorar a aparência dele?!?!?!



Tava quebrando a cabeça para arrumar uma cabeceira e aí me deu o stalo de colocar a cama na parede de madeira (é, fiz um closet separando o quarto, então este painel , que é o fundo do closet) poderia servir como parede da cabeceira... não é?!!??!? aí eu mudo a TV de lugar...... até teria espaço para colocar criadinhos mais charmosos.... e abajures!!! (Q sonho!!!!).. mas meu "querido entulho, mais conhecida como mesa de computador?" e o pior, comprada NAKELA loja sabe?!?!?! hahahahahaha



Aaaah agora eu quero.........





Então por hoje é só pessoal!!!! Bom restinho de final de semana!!!

3 comentários:

Janice disse...

Olha...não sou decoradora mas, vou dar o meu pitaco...
Eu colocaria a cama na parede de madeira sim, com os criados ao lado, cada um com um lindo abajur. Na parede que você tirou a cama, um belo quadro e a televisão no cantinho lá para o lado do pé da cama.
A mesa do computador iria para o lugar, onde hoje está a televisão.
Colocaria edredons em cores patéis, com almofadas combinando, tipo creme, bege, marrom... branco, bege, marrom...cores neutras.
Desculpe se escrevi demais...
Beijo amiga :)

Isabela Kastrup disse...

Oi Má, andei um pouco sumida, pois na próxima semana irei para Curitiba então tenho que dar uma agilizada nas coisas por aqui. Quanto ao seu quarto, acho que você poderia escolher uma cor para pintar a parede da cama, que não sai muito caro e já uma personalizada no ambiente. Investir nos acessórios, abajour, porta-retratos, que você pode encontrar por um preço legal também.Acho que uma pátina no armário ia ficar lindoo tb. Comprar um edredon ou uma colcha de uma cor que te agrade, e colocar um belo quadro ou um painel em cima da cama. Mas acho que o mais importante o seu quarto já tem: um tamanho legal e uma energia boa. O resto é complemento mesmo.
Beijos querida

ANA LÚCIA disse...

Olá,
Estou que nem você, aos poucos tento repaginar a minha casa e é claro o quarto. Também estou sempre garimpando idéias e como o meu quarto é pequeno vou ter que investir em ármarios inteligentes e embutir o máximo que puder. Mas eu sugiro que você faça o seu de acordo com o seu gosto e criatividade - imprima o seu estilo. Misture cores, acrescente detalhes e vá em frente!
Abçs,
Ana