PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Acabou...........

Olá!!!! Ontem fikei sumidinha....
....tava tentando terminar as coisinhas que a tatá encomendou pro sobrinho...
Enfim.... último dia de férias... "obras" terminadas...
Aaaah,tô triste!!! Não sei se vou conseguir entrar todos os dias pra visitá-las, mas não esqueçam de mim... sempre que possível, estarei aki!!!!!!!!!!!!!!! ;0)
Bom, agradecendo a Janice, por me ensinar a pintar mdf de branco sem deixar marcas de pincel e sem manchas.... e também a Juliana que me ensinou a colar o tecido!!!! aaaai, obrigada... ficou lindo!!!! Acho q o sobrinho vai ficar orgulhoso qdo nascer e ver que a tia que fez!! ;)
Vcs tão vendo q eu não to fazendo nada sozinha..... é Janice, é Margaret, é Juliana, É Yvone.... ainda vou deixá-las lokas! hauahuahuah, e se eu ainda não apareci no seu blog pedindo socorro, logo logo eu apareço!!!!! ;)


Bom.... fica abaixo as últimas criações!!!

Bom final de semana!!! Cheio de paz!!!!

6 comentários:

Janice disse...

Oi Má,
como ficaram lindas as suas peças.
E que bom que pude ajudar.
Bom final de semana.
Beijo amiga :)

Viviany disse...

Má , é rosa sim , mais rosa trepadeira . Não sei o nome , mais acho que é fácil encontrar viu ?!?
È liiinda mesmo !!!
Bjuss*

Talma disse...

Lindas as suas caixinhas.
Bom final de semana, flor!!

Isabela Kastrup disse...

Oi Má, você tá ficando profissional, hein? Adorei as criações, lindas!! Quanto ao lixinho do carro, estou providenciando ele e mais algumas coisinhas. Quando tudo estiver pronto, vou mostrar para vocês.
Pode deixar que não sumirei do blog não. Isso aqui vicia mesmo, né?
Beijos querida, que você tenha um ótimo fim de semana e uma ótima volta ao trabalho.

Amábile - Mãe de dois disse...

lindas suas peças
bj

Margaret disse...

adorei...cada um mais lindo...
tu se vira menina pra trabalhar e dar conta do blog...
nao quero nem saber...nem pense em sumir...
beijocasssss