PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




domingo, 14 de dezembro de 2008

Mais um desafio!!!!! Que é um MImo...


Este realmente é um desafio, me foi enviado por Nile e Richard (http://nile-santos.blogspot.com/) e a organização??? Ela tem um blog só dos mimos, enumerados, com o remetende correspodente.... invejável!!)
Então é o seguinte, é preciso escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui - Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;- Comentar no blog de quem nos convidou;- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";- Mencionar as regras.
1-ter filhos;
2- formar uma grande família (netos, sobrinhos, etc);
3- viajar muito;
4- ter meu próprio negócio;
5- fazer cirurgia para miupia;
6- aprender mais e ajudar mais quem precisa;
7- viver plenamente e intensamente meu casamento;
8- completar 100 anos de idade (PELO MENOS);
Bom este desafio vai para:
Até mais!!!!

13 comentários:

Rose disse...

Bom dia querida! Muito lindo esse desafio, conheço bem a Nile e seu filho Richard, passaram por uma grande prova (ela teve cancer)e graças a Deus(fizemos uma corrente de orações por ela, todas as crocheteiras de plantão, rss)e a medicina, está bem. Também sou míope e adoraria fazer a cirurgia e jogar fora esses óculos, rss. Quanto as reformas, estou igualzinha a vc, quero transformações de qualidade mais a custo baixo (essa é difícil). Seu quarto tá precisando só de uma colocação melhor de alguns objetos e movéis, o espaço é muito bom, tenho certeza que vc vai deixá-lo lindo. Abajur na mesinha eu não dispenso, um bom livro...creio que o que está travando o ambiente é justamente a mesinha do pc, eu colocaria onde está a tv, bem longe da minha cama e comôdas. Espero ter ajudado com minhas dicas de iniciante, dizem que tenho olho clínico, rss e bom gosto, se tenho dou graças a Deus.
Beijos e um início de semana abençoado.

Santinha disse...

Oi amiga
Que desafio heim...Vou pensar com calma para ver se consigo responder. Acho q essa semana q entra vai ser corrida para todos nós neh!!
To gostando demais do seu blog, das idéias e das dúvidas - Seu quarto tem espaço e assim td fica mais fácil, o duro é definir o quê e aonde. Vou te dizer uma coisa; televisão e pc no quarto não faz bem pra saude e atrapalha o sono por causa das ondas eletromagnéticas. Tem outro comodo para colocar o pc?
beijo
yvone

Viviany disse...

Oi Ana , que legal ... Muito obrigada por se lembrar de mim , valeu !!!
Bjuss*

Janice disse...

Oi,
obrigada por lembrar-se de mim e tenha uma ótima semana.
Beijo :)

Janice disse...

Má,
olha eu de novo aqui!!!
Como eu já havia respondido um meme desse, coloquei seu nome lá como uma das pessoas que me repassou.
Tudo bem?
Beijo :)

Karen disse...

Olá Ma!!

Estou lisongeada por se lembrar de mim!!
Adorei suas respostas, incriveis!!
Já respondi um meme parecido com este, passa lá p/ conferir minhas respostas!!
Obrigada pelo retorno sobre o lay, vou pedir ajuda p/ a Marg.
Bjkas no coração
Karen

Santinha disse...

Má e amigas convocadas. Pra terminar o ano dos "desafios", deixei as minhas 8 coisas para fazer antes de partir. Espero que dê tempo(risos)
bjs

Isabela Kastrup disse...

Oi lindona, já respondi o desafio, adorei!!
Beijos

Ana Medeiros disse...

Eu AMEI o seu blog! Lindi, lindo...a minha cara!

E o seu quarto ficou maravilhoso, super aconchegante!

Ana Medeiros disse...

Ah...vou te linkar tá?!

Isabela Kastrup disse...

A senhora anda muito sumida, trabalhando muito?
Não fique muito tempo longe do nosso mundinho virtual porque já estou com saudade!
Bjs

Isabel Cristina disse...

OI Má, agradeço muito o carinho. Eu já respondi este meme! Beijocas

Nathalya Carvalho disse...

Olá, amei seu blog e tô seguindo! =** dá uma passadinha no meu.. =**