PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Cantos do computador

Meninas, que saudade!!!
Essa semana tá duuuro, pq devido a próxima ter apenas DOIS dias pra eu fazer tudo o que eu faço geralemente em 5...... estou ralando na hora-extra!!! E rezar pro dia ficar mais longo!!!!! e a lista de tarefas diminuir!!! ;( Aaaaaah, só assim vou poder ir pra casa... caso contrário, vou ter que trabalhar no natal!!! :( q triste!!!!!!

Geeeente, o quarto do sobrinho tá pronto!! Assim que tiver fotos, mostro pra vocês!!!

Por enquanto vou postar umas fotos de ONDE COLOCAR O COMPUTADOR, tiradas de uma Casa Claudia(abril de 2007). Garimpando estas revistas mais antiguinhas, sempre achamos algo atual e que possa ser útil... infelizmente não tenho como fazer igual a estas, mas as vezes ajuda mais alguem que, assim como eu, está d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-a com o lugar pra colocar o computador!!!


Até breve!! (Final de semana tudo fica mais fácil!!!)




Neste cantinho foram usados dois gabinetes com rodízios, acima, um quadro de avisos enfeitado com um adesivo de vynil dourad, ao lado, dois cabides sustentam a cadeira, para montar a mesa, é só deslocar um dos gabinetes, o quadro de avisos como tampo da mesa e esta, fica estrategicamente sobre o lustre, formando um cantinho genial de trabalho!!!








Nem sempre os móveis são "bem " planejados, mas sempre tem solução!!! Ás vezes, basta acrescentar uma bandeja retrátil para o lap top, um linda cadeira e se o móvel já possui gavetas para arquivas documentos, melhor ainda! Caso contrário, colocar apenas uma mesa bandeja ao móvel já existente!






Essa idéia eu adorei!!! Para quartos pequenos (ou não), escrivanhinha no lugar de mesa de cabeceira. Esta mesa possui rodízios e tanto pode-se colcocar uma cadeira ou levar a mesa onde desejar. Na parede um painel perfurado para recados, e fotos, e também uma prateleira para impressora. O conjunto todo é da Flexiv.

Sem contar que existe laptop que é mais um objeto de decoração que um computador!!!!! Quero um desses, cansei do meu trambolhinho!!! ;(
Hahaha, mas logo logo eu chego lá!! Tá na lista dos Objetos de desejo!!!!
Então por hoje é só!!
Bjinhus!!!

7 comentários:

Margaret disse...

Menina essa semana pra mim tambem ta sendo meio corrido...
trabalho, dona de casa, compras (essa é a parte boa), entao nem deu tempo visitar todo mundo...
Parece que nessa epoca o tempo passa mais rapido, o povo fica mais apressado...
Agora eu adorei as ideias de comp... vai ser util pra mim...depois te conto porque...rs...
e ainda nao fui na praia, mas vou, vou tirar foto e ainda fazer um post especialmente pra vc....rs
quando.....nao seiiiiiiii....
beijossss

Janice disse...

Super legais as idéias!!!!!!!!!!!
Beijo :)

Isabel Cristina disse...

OI Má, gostaria de agradecer as visitas carinhosas e desejar a você um Natal de muita paz! Que 2009 seja repleto de sáude, alegrias e muitas inspirações! Beijos

Isabela Kastrup disse...

Oi Má, essa época do ano é confuda mesmo. Muita correria, né? Quanto ao post, os cantinhos que você escolheu como inspiração são lindos, adorei todos.
Vê se não fica muito tempo sumida, hein?
Um super beijo,
Isa

Claudia disse...

Lá em casa não tenho um canto de trabalho, o computador fica no quarto da filha e o note passeando pela casa, mas tem uma salinha dentro do espaço do escritório do marido, no andar de baixo, que eu tô namorando pra juntar mkinhas coisinhas e mosntar meu ateliezinho, mas ele ainda não se convenceu a me dar.rs

beijos e feliz natal

Luana disse...

Oi Má,

Ótimas dicas, o meu computador fica nessa mesinhas própria para eles mas não gosto muito da cor dá minha mesinha, um dia vou pintar ela.
Um lindo fds!
Bjokas

ANA LÚCIA disse...

Olá,
Tá na correria - eu também. Parece que não vai dar tempo de fazer tudo o queremos, não é?! Idéias de onde encaixar os computadores são ótimas, o meu está mais ou menos bem posicionado, mas futuramente pretendo mudá-lo de lugar...
Uma Natal lindo para você e sua família!!
Abçs,
Ana