PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Decoração Indiana

Olá!!!!



Ah, de volta ao trabalho!! Agora fica corridinho pra visitar vocês.. mas não consigo mais ficar longe!!!;)

Esse final de semana passei por uma loja de produtos esotéricos, aí cheguei a conclusão que quero um cantinho com esse tema na minha casa, por enquanto não tenho espaço, mas quando tiver, quero seguir à risca, já quero ir desde já colecionando pequenas esculturas, ir desenhando na minha cabeça como deverá ser e devagar vou ter um lugarzinho bem zen pra ficar.

Acredito que este tipo de decoração traz muita harmonia e tranquilidade pra uma casa, sem falar nas que estende uma rica gama de cores, cores fortes, usa-se muito dourado, cristais, bordados, fontes, velas, fios de luz..... tem como não ficar agradável? Agora quero aprender a fazer um pêndulo de elefante (de tecido) já procurei alguma coisa na net mas ainda não encontrei nada, se alguém tiver o molde, please, me dá um alô! Ah pelo menos já tenho alguns incensos e uma caixinha para guardá-los!!!! Já é um começo...
Também pesquisei sobre a decoração, mas encontrei pouquíssima coisa... fica também o apelo, quem conhecer algum blog, site sobre isso....





Então por hoje é só!!!! ;)










Boa noite!!!!




















7 comentários:

Margaretss disse...

que mocinha...rs....no trabalho e ainda teve tempinho pra blog....
parabenssss!
agora me diz, como eh esse molde de elefante?
eh daqueles de tecido (que tem igual de galinha) pra pendurar?
beijocas

Tânia N. disse...

A decoração indiana é algo realmente belíssimo!
Beijocas,

Isabela Kastrup disse...

Oi Má, eu também adoro esse tipo de decoração. Já tive um quarto assim, era bem aconchegante. Coloquei muitas velas, quadros indianos, lustre, a minha cama era de tatame. Dou o maior apoio para você fazer esse cantinho, não esqueça de colocar almofadas bem confortáveis ou futtons, que além de lindos são super confortáveis tb.
Beijos e um dia maravilhoso para você!!

Isabela Kastrup disse...

Ah, já ia esquecendo: em relação ao sachê, você pode colocar sagu ou recheá-lo com acrilon e pingar umas gotinhas de essência de sua preferência.Em relação aos organizadores, já estão à venda sim. Só ainda não tive tempo de fotografar tudo para fazer um catálogo e colocar no site e no blog. Quando eu penso que vou ter tempo, surgem mais coisas, encomendas, enfim... Estou na correria, nem minha unha tenho conseguido fazer.Beijos e vê se nao some, hein?


Beijos

Ypsilon Yvone disse...

Eu tenho um modelo pra vc. Vou procurar. Eu tb. sou apaixonada por coisas indianas.
bjk

jc disse...

Há...imagino que seu cantinho vai ficar lindo sim...e com muuuuuito penduricalho...rs
Vou aproveitar o ensejo e vou na sua água mais uma vez...sei que em breve a diva margaret postará o molde do elefantin p/ c...
Vou bem pegar p mim também...
kkkkkkkkkk
Bjkas!!!

Adhara disse...

Menina, adorei o seu blog!! muitas dicas legais..amei! beijinhos.