PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sábado, 6 de dezembro de 2008

Cabeceira ...e mais SELINHO

Boa Noite!!!!!



NoSSa, tava pensando sobre o próximo post e resolvi colocar algo que pudesse sanar meus anseios!!! PRECISO DE UMA CABECEIRA PRA MINHA CAMA!!! Assim como a Isabel (casa de juntados) eu também sou juntada, e juntado é assim, junta tudo (ou quase nada) que a gente tem e vai morar com o outro!! ;) ou seja, a casa fica dakele jeito, e aí temos que começar a organizar a bagunça!!!


E andei pesquisando, tem várias opções, algumas até fáceis (e não caras, o que é melhor). O duro mesmo é escolher....


Segue algumas imagens que encontrei:





Bem clean, como eu gosto... sem falar nas mesas de cabeceira.....








Imagine um painel deste pintado à mão na parede? Tudo de bom!! Sem falar que além da delicadeza do desenho..... é uma obra de arte!

(revista antiga que tenho em casa)



Essa uma idéia prática e muuuito barata !!! Olha que charme a cama colocada debaixo da janela!!! Fica lindo,.. era essa que eu queria, mas como meu quarto não tem janela, apenas uma porta balcão, fico na vontade..........








DEMAIS!! Pra quem tem um quartinho bem básico uma cabeceira desta é TUDO, sem falar que dá pra renovars sempre, pra isso, só pegar uma painel de mdf, por uma camada de manta acrílica e forrar com tecido... que daí, fica a seu gosto!!! Imaginem em uma cama de casal..... um patchwork, um floral, um composê de bolas com listras, xadrez....



TofuStudio



Ahhh, não sei vocês, mas essas são as vencedoras na minha opinião, um varão de cortina, um xale... e PLIM! uma BELA CABECEIRA!!!



http//coisasquemeinspiram.blogspot.com







Também vi no site do Yahoo uma idéia em que foi usado capas de almofadas costuradas, que cá entre nós, se bem escolhidas deve ficar demais!!! Uma pena que não tinha fotos disponíveis :(



Pode-se também usar futons.....









E por fim, esta, especialmente pra Isabela (http://arrumadissimoecia.blogspot.com),/ que precisa acrescentar este modelo na sua coleção de organizadores... mesmo esquema do varão, mas um tecido com bolsos para acomodar controle remoto, livros, óculos, etc..... Prático não?!?!?












Embaixo está o quarto da minha mãe, foi feita a parede toda com papel de parede em dois tipo e usado uma moldura de madeira para separá-los, ao vivo ainda é mais bonito!!! ;)












SELINHO..........




Tô feliz!!! Ganhei este selinho lindo das queridas Isabela (http://arrumadissimoecia.blogspot.com/) e Jô (http://viporaih.blogspot.com/)
Primeiro selinho importado.... ;)
Tô cada vez mais animada!!!! Fui muito bem acolhida por vcs, conquistando amizades incríveis e conhecendo muita gente batalhadora, criativa e talentosa........




Vou repassá-lo para:

Juliana (http://studiobaunilha.blogspot.com) pois se tratando principalmente de caixas (as quais sou fissurada) é um fenômeno, quanta coisa linda!!! Quanto talento!!!! ÁS vezes eu fico vendo suas criações e até sinto cheiro de baunilha,...hehehe

Yvone (http://casaspossiveis.blogspot.com/), que nos dá uma aula a cada post!!!

Margaret (http://margaretss.blogspot.com/) além do coração enorme, faz de tudo (vela, decoupage, reforma móveis, costura, e agora tá virando marceneira!!!! Ufa!

Viviany (http://donahouse.blogspot.com/) sabe muito bem como decorar uma casa!!! e tem jogo de cintura, deixando ainda mais bonito!!! ;)





Final de semana tá pegando fogo!!! o Sol tá de "lascá".. nem sinal de chuva por aqui!!!






Bom domingo!!!!! ;)






E já que tomei bronca da Margaret ... até segunda!!!!!!!!!!! ;))))

12 comentários:

Margaretss disse...

Hum...ate que enfim uma bronca minha serve pra alguma coisa...kkkkkkkkkk
menina, cada cabeceira linda...amei a que tem o bolsinho pra colocar as coisas...
se eu tivesse uma sim, ai, nem quero pensar...eu ia enfiar tanta coisa nesses bolsinhos....
ahhh...amei o selinho....adorei....amei...adorei....
amo selinhos...
obrigada e beinhos....e....
ATE SEGUNDA....SEM FALTA....RS...

Viviany disse...

Que lindas as cabeceiras !!! Adorei as de varão e as de mdf encapado tbm , show !
Muuito obrigada pelo selinho e pelas doces palavras ... Amei !!!
Um lindo domingo ,
Bjuss*

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.Gostei das sugestões uma mais linda que a outra,mas adorei a cabeceira pintada de flores,linda.Parabéns pelo meme.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

O Profeta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Isabela Kastrup disse...

Oi Má querida, amei todas as idéias de cabeceiras. Lindaaaas! Sabe que também estou precisando de uma cabeceira. A minha cama é box, antes eu usava a porta de um armário velho como cabeceira, até postei no blog há um tempo atrás. Mas já emjoei e assim que tiver um tempo, vou escolher um desses maravilhosos modelos. Muuuito obrigada pela dica da cabeceira com bolsinhos, achei incrível, nunca tinha pensado nisso, amei!
Obrigada pelo carinho!
Que você tenha um domingo MARAVILHOSO!
Beijocas

Luana disse...

Menina adorei a segunda foto da cabeceira, mas todas as ideias são ótimas tbm.
Bjos =D

Studio Baunilha disse...

Oi Má, adorei as cabeceiras... É uma coisa que ta faltando aqui no meu quarto, minha cama também é box e precisa de uma cabeceira legal. Vou me inspirar bastante nelas!
Que amor o selinhoooooooo, e o que vc escreveu! Ai vc é uma fofa mesmo heim!
Que bom que deu certo a decoupagem, é facinho viu! Quero ver a caixinha heim!
E vc como sempre fofa, já divulgou meu trabalho...meu ateliê é em casa AINDA,rsrsrs...Mas diga p/ sua irmã que se ela precisar de alguma informação, preço de alguma caixa é só me enviar um e-mail e se quiser ver as peças e conhecer o ateliê será bem vinda!
Má, muito obrigada viu! E trata de ficar aqui com agente nessa blogsfera!
Bjs

jc disse...

Mááaaaaaaaa...
Voltei!!!
Hum...adorei seu comentário lá no meu post de geladeiras...
Saiba que "a recíproca é mais do que verdadeira" rs...
Tenho muita simpatia por ti também...
Adorei o post...Cabeceiras...
Andei fuçando minhas revistas e havia pensado em postar algo sobre o mesmo tema e hoje, recebí um pedido p/ postar cabeceiras e tá aqui o seu post sobre cabeceiras...
maravilhoso, diga-se de passagem!!!
Postarei as minhas novidades em breve e trocaremos mais figurinhas!!!
Ah, achei interessantíssimo a idéia de sua mãe...
Ihhhhhhh, vem de berço, né???
kkkkkkkkkkk
Bjkas!

Unknown disse...

Oi Má, estou de volta. Nos finais de semana e feriados eu sumo porque não tenho internet em casa ainda. Preciso resolver isto nas minhas férias, como vou ficar tanto tempo longe de vocês? E seu blog é rota obrigatória nas minhas visitas!Lindas as idéias de cabeceiras que vc achou, as vezes com idéias bem simples conseguimos lindos efeitos!! Beijos

Ypsilon Yvone disse...

Oi Ma
Obrigada pelo selinho. Voce está de parabéns amiga, tem postado coisas incriveis. Cabeiceiras para cama box virou meu desafio. Todo mundo só quer esse tipo de cama hj em dia e as cabeceiras "prontas" q estão no mercado são feias e carézimas...
Fiquei fora da "area de cobertura" 5 dias, por isso num vim aqui antes
viu!!!
bjk

Geane vilas Boas disse...

Adorei as cabeceiras de varão. A minha cama também não tinha dai meu marido teve a idéia de pedir ao marceneiro pra fazer uma e que agora serve de baú, onde guardo as malas.

SIMARA ALMEIDA disse...

E A MINHA RAIVA É O CONTRARIO QUERO FAZER UMA CABECEIRA PRA MINHA CAMA,POREM FICA EM BAIXO DA JANELA,E É O UNICO LUGAR QUE CABE ELA.TO ARRASADA.VC ME DRIA UMA DICA NESSE CASO?
BJOCA SEU BLOG TA SHOW