PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




quarta-feira, 31 de março de 2010

Novidade!!! e dicas


Olá!!!


Recebi hoje por email uma notícia que achei muito lelgal e bem interessante para dividir com vocês!!!


Está acontecendo o Prêmio Top de Arquitetura e Decoração, que premiará projetos de estudantes e profissionais de Arquitetura, Design de Interiores e Técnico em Edificações. (pena eu não poder participar em nenhuma área! Não preencho nenhum requisito.... enfermeira não pode não?? hehe)


Segue a explicação do evento!!!


C&C Casa e Construção lança Prêmio Top de Arquitetura e Decoração
Os primeiros colocados das categorias Profissionais e Estudantes terão a oportunidade de visitar a Feira de Milão. Haverá ainda prêmios como Notebooks e Workshops

A C&C Casa e Construção, acaba de lançar o Prêmio Top de Arquitetura e Decoração, que será promovido entre os meses de dezembro de 2009 e junho de 2010. Com caráter exclusivamente recreativo e cultural, a premiação tem como objetivo estimular os profissionais e estudantes dos cursos de Arquitetura, Design de Interiores e Técnico em Edificações. Os projetos, que deverão estar dentro das modalidades Banheiro, Sala de Estar ou Cozinha, devem apresentar aspectos e idéias inovadoras.

Os quesitos para a escolha dos melhores projetos são: Inovação, Criatividade, Originalidade, Funcionalidade/Praticidade, Solução Plástica/Beleza Estética, e Viabilidade Técnica. O primeiro classificado na categoria Profissionais e o primeiro da categoria Estudantes terão a oportunidade de conhecer a Feira de Milão – “Salone Internazionale del Mobile” em 2011, com passagem e estadia de uma semana, tudo garantido pela C&C. Os segundos colocados ganharão um notebook e os 30 primeiros da categoria Estudantes serão premiados com Workshops em Iluminação e Tintas.

As inscrições e entrega dos projetos podem ser feitas em qualquer unidade da C&C e o regulamento estará disponível no site da rede: http://www.cec.com.br/ .



Bom, mesmo quem não interesse em participar do evento, foi criado um blog onde diariamente são postados projetos e dicas de Arquitetura e design, para inspirar os participantes. E nós!! Apaixonadas por essa arte!!!

Vale a pena dar uma passadinha lá!!!!



Só espero que ele permaneça no ar após o término do evento também!!!

E se eu não voltar por esses dias, ....


...FELIZ PÁSCOA!!!! ;)



beijos,


10 comentários:

Blog - util.necessario - Ana disse...

Menina!!!!!
Claro que já postei sua receitinha de mousse de chocolate e depois vou fazer.
Quanto a este post, eu estava lendo e pensando...Hã...e aí???? Eu como ela não posso me inscrever, mas depois vi que olhar a gente pode né???
Amei a dica.
Bjs,

CARPE DIEM disse...

Passei para te desejar uma Páscoa muito, muito feliz, com ou sem doces, mas com muita, muita saúde e alegria ;o))

Veronica Kraemer disse...

Oi, Má, obrigada pela visita, que bom que você gostou da entrevista!!! Foi de coração aberto, sabe?
Prometo que semana que vem vou postar um monte de coisas que fiz, me aguarde, é que esta semana o sorteio me deixou meio insana...rsrsrsrrs
Beijão e uma linda Páscoa!!!
Vero

Viagem Afora disse...

Ótimo, mas também não podemos participar !!
De qualquer forma amei o blog e já estamos seguindo e voltaremos sempre aqui !!
Bjs

KINHA disse...

Olá

Vim agradecer sua visita e comentário. Gostei muito de seu blog também.

Beijo

KINHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Driks Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Driks Barreto disse...

Oie vim agradecer sua visita,volte sempre!!!Sua dica é muitooo bacana,mais não posso participar...rs
Que sua páscoa seja cheia de douçuras paz e alegria.Bjs

KINHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Santinha disse...

Má otima dica!
Você some muito muié.
Feliz Páscoa e obrigada por se lembrar de mim.
bjk