PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sábado, 6 de março de 2010

Lata decorada

MENINAS


Corram!!! pra drogaria, pras lojas americanas, pão de açúcar e sei lá eu onde mais.....



Hoje estava passeando pelas lojas americanas e tcham tcham tcham tcham...



voltou a promoção do absorvente intimus que vem como brinde (?) uma lata decorada! Linda...



tem dois modelitos! Ano passado já garanti uma.... e agora outra!! e eu estava lá procurando um pote para guardar algodão... perfeito!!!! vai ficar o máximo!!!!!!!


Pensei em fazer umas modificações em casa para mostrar o antes e depois para vocês, mas estou especialmente com preguiça hoje, portanto, o post é só esse rapidinho!!!!



Beijos.....



bom domingo!!!!










recebigratis.blogspot.com
AH, esqueci, um item importante, o precinho: R$6,29 (nas lojas Americanas) por 2 pacotes de intimus + a latinha tchutchuca!!! ;)









13 comentários:

Vero Kraemer disse...

Ai eu querooooooooooooo, espero achar por aqui!!!
Beijão
Vero

Manuela Nygaard disse...

que legal!!!
eu tenho a latinha rosa, se achar compro a outra tb!
E adivinha pra que uso: pra guardar os absorventes, oras, rsrsrsrs
é o tamanho certinho e ela encaixa embaixo do meu porta joias, o que é ideal já que não precisa ficar a mão o mes td ne
comprei a minha nas americanas

jc disse...

Ei Má...
Gostei da dica dos 50% de desconto!!!!
Haahahahahahahaha
Acha mesmo uma bagatela?????
kkkkkkk
Vou bem voltar lá...e espero encontra-la por lá...
Adoooooooro essas caixinhas!!!
Já comprei de panetone...dos biscoitos...e agora, p completar a coleção, vou sim procurar a do intimus!!!!
Também acho-a linda!!!!!
Bjkas

none disse...

E eu só fico sabendo agora as 21:35...haaaaaaaaa....help me.....preciso ir ao supermercado.....opsssss,não adianta gritar,amanhã vou amanhecer la no extra....
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Silvia Maria disse...

Amo essas promoções. Ontem comprei 2Kg de sabão em pó Surf e trouxe uma cestinha... acho que preciso lavar mais roupas.
Bjks

none disse...

Consegiiii....achei a ultima latinha que tinha no Extra...e olha que eu nem enxerguei no meio de tanta cor,mas na segunda volta a mesma prateleira la estava ela a ultima.....amei...obrigada pela dica..valeu.
Deusa
vasinhos coloridos

Flávia Meirelles disse...

Eu já tenho a rosinha ... adoro! A verdinha eu ainda não vi por aqui ... vou ficar de olho. Acho muito fofinhas.

Beijos

Natália disse...

Oi Má!

Tb tô voltando agora...Passa lá no meu apê...tá de cara nova!

bjoaks,Na

d tudo um pouco disse...

nosssssaaaaaaa muito fofas mesmo vou atras da minha

L. disse...

Parabéns pelo blog!!!!
Adorei encontrar uma enfermeira (eu sou estudante enfermagem) e que adora decor num mesmo blog!

Te add!

Bjos!

Ana Maria Braga disse...

adorei a dica. Não conhecia essas latinhas. Sair daqui do trabalho, vou correndo nas Lojas Americanas. Obrigada. Bjs

Desobediência Vegana disse...

nossa, sempre quis achar a azul... aqui no RS só tem a rosinha... tenho várias aqui....
bjs

tia Ném disse...

Ah, eu eu também quero a Latinha decorada,rsrsrsr.Quem não quer né, Má! Sabia que o nome do seu blog é bem sujestivo? E liiiiiiiiiinnnnnnnnnnndo! Vou ser sua seguidora...dê uma chegadinha no meu..seja vc tbém uma seguidora,rsrsr.Vou voltar sempre! Adorei as DICAS; bjs: Tia Ném
http://nempacelli.blogspot.com/