PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




quarta-feira, 3 de junho de 2009

MAIS SELINHO - F O F O


Meninas, recebi mais um selinho... lindo!! Que quebrei a cabeça pra responder... são perguntas que dizem respeito a nós mesmas, mas precisei pensar pra responder... quase todas!!! hahaha - adorei o desafio!!!!!




Quem me enviou foi a Ana, do blog Util e necessário (http://utilnecessario.blogspot.com/) onde ela dá dicas realmente MUITO úteis e realmente necessárias pra nossa vida, e facilitar o dia a dia, vale um passeio por lá!




Regrinhas:


Dizer quem colocou o selo e colocar o link da fofa




Copiar e responder as perguntinhas (estão abaixo devidamente respondidas)




Escolher 5 {cinco} amigas bloqueiras e fofas e avisá-las que ganharam os selinhos




E as cinco amigas escolhidas são:

1- Jô - http://viporaih.blogspot.com/

2- Simone - http://simoneazevedo.blogspot.com/


3- Loll - http://lollaprendiz.blogspot.com/


4- Natalia - http://nomeuape.blogspot.com/


5- Rose - http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com/



PERGUNTAS:



1* MANIA:
Mascar chiclete.

2* PECADO CAPITAL:
só pode um? Gula

3*MELHOR CHEIRO DO MUNDO:
cheiro de bebê

4*SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA:
Uma bela compra na BMW, uma Z4, prata, tenho certeza q é meu numero.

5*CASOS DE INFÂNCIA :
Qdo tinha 5 anos subi pela escada q meu tio colocou no telhado para ver a antena da TV e qdo desci tive uma fratura exposta de cotovelo, q me rendeu uma cicatriz, 2 platinas.. mas por mta sorte nenhuma sequela!! ;)

aaaaaah, tem outra, eu dizia pra minha mãe que ia casar com meu avô!!! Porque se ela casou com o meu pai, eu podia casar com o dela!!! ahahahahahaahahaah

6*HABILIDADES COMO DONA DE CASA:
Segundo meu marido (acabei de perguntar pra ele) a minha habilidade é mandar a empregada fazer as coisas... PODE?!?!?!?!? Mas na verdade, eu faço um filé ao molho madeira PERFEITO!!!

7*O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA :
lavar louça...

8*DESABILIDADES COMO DONA DE CASA :
Passar roupa

9*FRASE :
A que eu usei no meu convite de casamento... um trecho de uma música do Raul Seixas -
"Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade!"

10*PASSEIO PARA ALMA :
Ver o mar

11*PASSEIO PARA O CORPO :
fazer qualquer exercício.

12*O QUE ME IRRITA :
esquecer de desligar o despertador no final de semana! e pessoas dissimuladas

13*FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO:
"Auditoria, bom dia" hahahahaha

14*PALAVRÃO MAIS USADO :
Não falo palavrão!!! OLha q exemplo!!! mas uma filho da ¨%$#@! escapa de vez enqdo - hihi

15*DESCE O SALTO E SOBE O MORRO QUANDO:
Quando sou injustiçada.

16*PERFUME QUE USA NO MOMENTO:
Fantasy.

17*ELOGIO FAVORITO:
Acho q qq um... principalmente,.. "ela é tão simpática" !!!! hehehe

18*TALENTO OCULTO:
Oculto?!?!? Acho q não tenho!!! ;( e agora????

19*NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO:
Camiseta. Acreditem, não tenho nenhuma, nem para ir a academia!

21*EU SOU EXTREMAMENTE:
Segura do que quero e batalhadora


ADorei, e espero que minhas desafiadas tbem gostem!!!!

bom final de semana a toooodas!!

Beijos

2 comentários:

Rose disse...

Oi Má querida!
Que selinho lindo, brigadinha amiga, amei...vou arranjar um tempinho para publicá-lo, adorei suas respostas...tenha um dia mega maravilhoso, beijinhos fofa :)

Blog - util.necessario - Ana disse...

Também me irrita profundamente o despertador no domingo ou feriados.
Dá vontade de quebra-lo.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/