PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sexta-feira, 5 de junho de 2009

Detalhes da casa da mamãe

Olá!!!!


Este final de semana estou na casa da Mami!!!
adoro vir pra cá!!!!



tirei umas fotinhos de alguns detalhes do Apartamento que eu adoro para mostrar a vocês!



A mamy tem bastante personalidade, e não tem medo de misturar tendências, cores, estampas e nem nada!!!!



e o resultado, uma casa deliciosa!!!! cheia de coisas a serem vistas!!!! Com a cara dos meus pais!



Uma semana cheeeeio de calor humano pra vcs!!!


Beijos









Enfeite na cadeira da cozinha, e atrás o cacau de Papagaio de Pirata

Poltrona com apoio para os pés reformados com veludo com estampa de onça! Um luxo!


Abajur para criar um ambiente aconchegante...


Coruja (a última adquirida da coleção), com aplicação de espelhos. Esta fica na estante.



Estátua da Justiça, feita com latão, por um artesão de Jaú (fico devendo o nome), papai ganhou de presente de formatura!



Estas estatuetas foram feitas por mim! ;) Gueixa e africana





Outra criação minha (fica na porta de entrada), estas me renderam quase todo mês de férias! Foram os primeiros e últimos gatos que fiz... preciso criar coragem e fazê-los para minha casa também, já sei até onde colocar!






Arranjo na mesa de canto... flores artificias e cestaria!






Lustre da sala de jantar.








Floreira com lírios (estes são naturais)!





Decoração delicada no lavabo! (mais flores artificiais)



Cristaleira embutida na parede (a qual minha mãe queria se livrar quando reformou o apartamento, mas nós proibimos!hehe) onde ficam guardadas lembranças de viagens....





Armário do banheiro após ser recuperado.....




No corredor dos quartos, Veneza... paixão da Mami.




No escritório, foi colocada uma lâmpada fria abaixo do armário para facilitar a vida de quem está na escrivaninha, ela é ligada na tomada qdo precisa ser utilizada. (PS: este é o papi)




Elefante indiano na entrada do quarto (...traz boa sorte)




Esta é uma escova higiênica de banheiro (eu acho linda) - foi comprada na C&C



Fonte na bancada da suíte.



TV escondida no armário, qdo não está assistindo é só fechar as portas!




Cabideiro ao lado da cama, com escova para limpar roupas e sapatos! ah! e claro! o tira bolinhas!





10 comentários:

Isabela Kastrup disse...

Querida, não sabia que vc fazia esculturas. Estou passada, amiga! Adorei! A sua mãe é super detalhista, né?
Beijos e uma linda semana!

Simone Azevedo disse...

Olá querida, amei a poltrona de onça um verdadeiro luxo, agora em relação a escultura eu vou querer uma de presente para guardar de recordação sua.

Bj,bj,bj
Simone Azevedo

Ana Carla Benet disse...

Amei ! E ... que esculturas lindas vc fez !!!!

Parabéns por tudo

Bjs

Pensando na vida disse...

Muito fofo seu blog, viu. Parabéns!

Ví por aí... disse...

Queridíssima...
Agora sei de onde herdou tanta delicadeza...
DA MAMIS!!!!!!!!
A mamis é súper delicada e detalhista...
Que coisa bacana...
Fala a verdade, coisa melhor que nossa casa só a casa da mãe com o colo da mãe né não????
Sempre que visito a mamis, saio de lá sentindo o cheirinho dela...do quarto dela...da casa dela...
Êita coisa boa.......
Amei o post...
Deu saudade de casa da mamis!!!!
Que maldade a sua...sabia q a minha se encontra a nada mais, nada menos que 500 km de distância???????
kkkkkkkkkkkk
Mas tudo bem...
Fico super feliz que tenha gostado do post e BRIGADÃO pelo selinho...
Adoooooooooro esses mimos!!!
Beijoooooooooca da amiga Jô

Simone Azevedo disse...

Oi Flor, tem novidades lá no meu cantinho da uma passadinha lá.

Bj,bj,bj
Simone Azevedo

Sandra disse...

Estava bisbilhotando e achei teu blog. Gostei muito dele, estarei sempre por aqui. um grande beijo!!!!

Sil disse...

PARABÉNS!!!!!!Adoro pessoas inteligentes e bem humoradas.Adorei seu Blog.
Convido vc a visitar o meu Blog TB
www.depoisdodiva.com.br
Sou psicologa e vou adorar ler seus comentarios por lá.
Bjs e boa semana!
Sil

Isabel Cristina disse...

Oi Má, quanto tempo!! Adorei a casa da sua mãe!! Muito bonita e cheia de personalidade. Tenho a idéia de fazer um guarda roupa assim no meu quarto, com local para esconder a TV! Adorei tudo!!

Santinha disse...

A cadeira de época forrada de onça ficou show! Tal mãe, tal filha heim!
Parabéns pra mami...