PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




domingo, 19 de abril de 2009


BOA NOITE!!!!


RECEBI UM SELINHO FOFO DA SIMONE (coNSTRUINDO SONHO) E DA ISA (ARRUMADISSIMO), QUEM AINDA NÃO AS CONHECE, DÊ UMA PASSADINHA POR LÁ QUE VALE A PENA!!!! ;)
Muito obrigada meninas!! depois de um tempo longe do blog, fiquei muito feliz de ser lembrada!!!

Repasso o mimo para :

Janice - Doce Encanto

Jô - Vi por ai

Ju - Studio Baunilha

Martina - Cioccolato

Margareth

Amabile - Mulher elastica


e dedico também a todas blogueiras de plantão!!! ;)

Boa semana!!!


Beijão



Um comentário:

Ana B disse...

Má, eu tô tão por fora.... nem sabia que tava ajeitando casório... que vergonha. Mas cheguei a tempo de pegar os preparativos e a festança, claro. Que delícia. Eu amei todos os docinhos. Para mim, estão apetitosos e fofos. Quanto à forminha, amei a preto e branco, que coisa mais linda, nem sei se combina com casamento, mas gostei.
Quanto ao banheiro, fui novamente abandonada pelo pedreiro, no meio da obra. Acho que sou péssima patroa, todos me abandonam sniff, sniff.... as crianças começaram a usar chuveiro e vaso e pia, só a minha. Mas agora ainda surgiu um mega vazamento, uma lástima.... mas vai ficar tão lindo que vai valer a pena, tenho certeza. super beijo querida.... Deus abençoe todos os passos para esta nova vida. bjão.