PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sábado, 25 de abril de 2009

E o stress aumenta na contagem regressiva...


Bom dia!!!!



Estamos a 7 dias da data tão esperada!!!!

e ainda tem coisas a resolver.... parece até que não vai dar tempo....

daqui a pouquinho vou fazer a última prova do vestido!!! to ansiosa!!! MUITO!

ontem fiz o cursinho de noivos... tava meio sem saber como seria, mas sabe que gostei bastante??!!!

acho q todo mundo tem que fazer mesmo... e de tempos e tempos, após o casamento, fazer dnovo para relembrar.... haahhahahaha... verdade!!!!

Meninas, lembra minha dúvida sobre as forminhas dos doces? Pois é, ainda bem que a indecisão era tamanha, q liguei para o decorador para que ele me ajudasse a escolher,.. falei pra ele:

-"estou em duvida se compro a branca com poá preto ou se compra metade flor branca e a outra metade preta!!!!"

eis que ele respondeu:

-"mas a decoração, os detalhes todos serão em tom de marrom, bege e dourado, ....me traga as forminhas marrons!!!!!!!!"

hhahahahhaa.. ufa!!! ainda bem q liguei antes!!!!

td bem, tão em cima da hora não encontrei o numero de forminhas que precisava, então comprei td q encontrei em marrom e o restante em dourado!!!!

e o bem casado que mandei embrulha preto e branco???? muda tudo!!!!! bota papel pérola e fita marrom!!! tinhas esquecido destes detalhezinhos!!! TEM QUE COMBINAR COM A DECORAÇÃO!!!! noiva loka!!!! ahahahha

teste do cabelo - OK!!!!! Me amei!!! era o penteado que eu me imaginei qdo provei o vestido da ultima vez, e não é que ficou realmente lindo????

Já escolhi as musicas para a cerminia religiosa... tudo certo, fiquei meeeeses com a ajuda de meu tio para encontrar a musicas que eu queria (não será nada tradicional, portanto, deu trabalho), mas valeu muuuuuito a pena!!!!! ficou lindo, e lógico que confome o DJ colocava as musica pra gente ouvir, eu chorava,... aí ele gravou no meu pendrive, e pediu pra que eu fosse ouvindo e chorando, assim me acostumo com elas e não choro no dia!!! BOA TATICA!!!

o bolo falso e os noivinhos topo de bolo também já estão deifnidos!!! Meninas, a moça é uma artista.... quem tiver interesse acesse o orkut dela - Kris biscuit Catanduva -, vale a pena!!!!

lógico q depois de pronto, postarei as fotos!!! ;)

o saquinho para colocar o arroz e entregar para os padrinhos também deu certo!!! depois fotografo pra vcs verem.. ficou lindo!!!

estou chegando a uma conclusão: casar dá MUITO trabalho, mas são os detalhes que mais dão trabalho que torna o dia especial e unico!!!!



AI QUE EMOÇÃO!!!!!



logo logo estou de volta!!!!!!!



Beijão

3 comentários:

Janice disse...

Oi Má,
realmente casar dá muito trabalho mas, toda essa ansiedade e preparação é uma delícia.
Nessa semana, dia 30, faço 21 anos de casada...agora, estou na ansiedade de preparar uma comemoração deliciosa...rsrsrs
Aproveite bem esse momento e seja muito feliz!!!
Beijo amiga:)

Isabela Kastrup disse...

Oi Má, que delícia de trabalho, não é? Estou curiosíssima para ver tudo. Por favor não deixe de mostrar para as suas amigas virtuais, tá? Você vai arrasar mulher! Aproveita e seja muito feliz!
Super beijo,
Isa

Amábile disse...

tõ torcendo pra que seja tudo mágico e divino
bj