PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




quarta-feira, 15 de abril de 2009

Decoupage em lata




Boa noite!!!!

Sem casamento por hoje!!! hihihi (só por hj!)
Ganhei um columba pascal (é assim que escreve?) que veio numa latona muito legal... .... aí tô aqui quebrando a cabeça pra saber como reciclar..... pois nunca fiz decoupage em lata... parece que tem que passar um primer primeiro.. mas tem um site que fala que é só dar uma demão te tinta latex branca.... to na dúvida, como faço? Não encontrei um passo a passo certinho, mas encontrei umas idéias lindas com latas de achocolatado, massa de tomate, brigadeiro de 2kg, e até lata de atum... um charme!!! ADOREI!!! e quem souber, please, me mande a "receita" de como faço essa arte...

Beijão





http://www.flickr.com/photos/8821314@N03/1634830163

























7 comentários:

Janice disse...

Oi,
vá no meu "eu que fiz" que lá tem o passo a passo da pintura de latinhas.
Beijo:)

Ozenilda Amorim disse...

Tô querendo aprender também, tenho algumas latas para reciclar, quero fazer vasinhos.

Natália disse...

OI Má!

Primeira vez que passo por aqui....adorei!!! Casei há 7 meses...é uma loucura assim mesmo!!! Na lua de mel é uma tranquilidade só pq vc já teve taqnta coisa para resolver q quando vai viajar é um alivio só!

Olha, eu fiz umas latas de nescau forradas com tecido. Antes de colocar o tecido passei três mãos de base para artesanato. Acredito que na decoupage funcione do mesmo jeito.

bjoosss

Simone Azevedo disse...

Oi Má tudo bem???eu relação ao link dos nomes. Passo a passo:
1. Vai em nova postagem
2. digita o blog a ser lincado
3. Seleciona o texto a ser lincado
4. e clica no icone do lado de onde se escolhe cor de fonte é uma figura parecido com um globo com dois elos branco encima.

Espero ter te ajudado, qualquer coisa é só perguntar.

Amábile disse...

um prime ficamelhor e depois passa uma demão de pvca ou a tinta que quiser . D´pra fazersem o fundo mais a fixação da tinta nãofica lástas coisas em especial nas latas muito lisas tipo de colomba , no blog temum post todo sobre decopagem em lata .Espero te ajudado,aproveitando tem promoção no blog

Kátia disse...

Olá!!!
Olha eu costumo passar o prime 7 em 1 da gato preto nas peças antes de pintá-las. Passo 2 demãos com secagem de 40 minutos. Se vc der uma passadinha lá no meu blog tenho uns posts sobre o assunto mas sem o PAP.

Bjokas.

Kátia Curto
tudodbomptocom.blogspot.com

Fernanda Bressan disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=20884480

comunidade somente sobre esse tema das latinhas, muito boa !!!!!