PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




terça-feira, 5 de março de 2013

Vitrine: Números e letras autoadesivos - Bemfixa

Boa tarde!!!!

Olha que beleza esta novidade da Bemfixa, letras e números autoadesivos, bem no estilo faça você mesmo sem sujeira e sem furo na parede (é, eles também tem esta opção) que a gente tanto gosta!!!!
Olha o que diz a marca:


"Além de identificar os domicílios e ambientes de trabalho, os números e letras podem também ser excelentes opções para decorar e personalizar. Colocados nas fachadas ou nas portas de residências, consultórios ou escritórios, são detalhes que fazem diferença e se adequam ao estilo de quem vive ou trabalha no local. A linha VIVA Bricolage, da Bemfixa, possui diferentes modelos e tamanhos de números autoadesivos ou fixados com parafusos e buchas, além das letras A, B, C e D. Seja qual for o modelo, os números de zero a 9 e as letras são vendidas individualmente em cartelas.


Nas versões autoadesivas, os números podem ser encontrados no modelo colonial de latão, altura 51 mm;  e em modelos mais modernos como os de ABS cromado, altura 39 mm; e zamak cromado, altura 75 mm. Já na versão com parafusos e buchas, os modelos são de aço preto, altura 145 mm; ou de inox, altura 145 mm, ideal para locais que sofrem a ação direta da água ou maresia.


As letras A, B, C e D são de ABS, cromadas e autoadesivas, e têm 39 mm de altura. "


Bom né?????


Mais informações:
http://www.bemfixa.com.br/
http://www.lojabemfixa.com.br/
Facebook: Bemfixa Bricolagem




Um comentário:

Rô Avila disse...

Adorei a dica! Aliás, o seu blog é demais! Se quiser dar uma passadinha no meu, ele é novo, mas aos pouquinhos vai ficando do jeito que eu quero. hehehe
Um beijão