PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como limpar vidros

Buenos dias!!!!



Aqui, a casa é toda envidraçada!!! é lindo... mas dá um trabalho do cão.... depois de ler esta reportagem, descobri que na verdade, não dá trabalho.... eu que não sei limpar!!! Espia só!!! Parece tão simples.... vou agorinha comprar meu "kit" limpa vidros!!!!

Resuminho da matéria:

-alcool, vinagre, querosene, não servem para limpar vidros (na matéria explica o porquê)
- papel absorvente não oferece um bom custo beneficio... utilizar apenas para iniciar a limpeza, retirando a sujeira no caso de vidros muito empoeirado
- aqueles liquidos proprios, os limpa vidros, tb não são um opção tão boa...
- o jeito correto de limpar o vidro: retirar a poeira (se necessário) com um papel toalha, utilizar uma mistura de agua e detergente neutro (1litro de agua para cada 4 gotas de detergente), ensaboar com um escovão feito de lã de carneiro, passar o rodinho e secar com um pano 100% algodão....

muito mais simples e barato do que imaginamos, né não????

Tô indo atrás do tal escovão é jááááááá!!!!

A matéria completa AQUI: http://www.bbel.com.br/casa/post/profissionais-ensinam-a-limpar-vidros/page3.aspx

Um comentário:

bakeshoppe disse...

I can see that you are a expert in your blog site! I will be starting off a webpage soon, plus your tips will be very great for me. Thanks for all of your help as well as wishing everyone your achievement inside your home business.
furniture refinishing