PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




terça-feira, 2 de outubro de 2012

Como deixar a casa segura para o bebê

"A segurança dos bebês é algo que preocupa qualquer mãe. De acordo com dados do Ministério da Saúde, em pesquisa realizada durante 30 dias de 2009, mais de 9 mil crianças, entre zero e 12 anos de idade, foram atendidas nas principais emergências do país devido a acidentes domésticos. As quedas aparecem no topo da lista seguidas por queimaduras, intoxicação e engasgos e afogamentos".

Ai meninas... aí a gente vê uma coisa dessa e fica neura....
a casa está pronta (porém não está em ordem, por isso ainda não mostrei nada pra vocês) ... bem, organizando a cozinha já fico pensando... não posso colocar copos ao alcance do Heitor... esta prateleira é muito baixa para deixar os pratos... e assim vai.... quando  penso na piscina então, cchego até arrepiar... bom, o Heitor tá indo pro nono mês, e daqui a pouco isso tudo vai ser fato!!
Já avisei a moça da faxina.. balde com água no chão NEM PENSAR... já sabemos que é um segundo de distração que as tragédias acontecem...
bom, mas neuras à parte, existe uma lista longa de objetos e itens que são produzidos para deixar a casa mais segura e nosso cabelo menos em pé, como no caso da linha VIVA baby, da Bemfixa.

Composta por 20 itens, a linha conta com protetores para quina; travas para portas e janelas; travas multiuso que podem ser usadas em vasos sanitários, forno microondas, geladeiras, gavetas, entre outros objetos; adesivo antiderrapante e placa sinalizadora.
Os protetores para quina são desenvolvidos em formatos e tamanhos diferentes. Fornecidos em embalagens com quatro unidades, eles estão disponíveis em PVC transparente e em borracha. Todos acompanham fita dupla-face para melhor fixação.

Em formato de mãozinha, o trava-portas é feito para colocar na parte mais alta da porta, longe do alcance das crianças. Para travar, basta girar no sentido horário, e para destravar, é só voltar à posição original. Outra opção é o pezinho que deve ser colocado no vão entre o chão e a porta. Há ainda outros modelos de protetores para portas: um deles deve ser usado nas dobradiças e o outro deve ser encaixado na largura da porta.
Para evitar que os bebês prendam os dedinhos nas gavetas ou retirem objetos que podem ser engolidos, os trava-gavetas internos ou externos, resolvem o problema. Dentro dessa mesma ideia, funcionam as travas multiuso disponíveis em 4 tipos: as ajustáveis (dimensão mínima 3,5 X 11 cm e máxima 3,5 por 19,5 cm); as pequenas (dimensão da trava fechada 3,5 X 10 cm); as flexíveis (5 X 20 cm); e as grandes (3,5 X 16 cm). Podem ser usadas em armários, fornos microondas, vasos sanitários, gavetas etc.
Para evitar possíveis escorregões em banheiros ou banheiras, os adesivos antiderrapantes (11 X 9 cm) são a solução. Dentro dessa linha, entra também a placa de sinalização (13 X 13 cm) com a frase “Bebê a bordo” para ser colocada em automóveis.
 
Protetor de quina



Trava para vaso sanitario


Adesivos antiderrapantes


Bom, se você tiver alguma dica relacionada a isso, me envie... sou mãe de primeira viagem e toda e qualquer ajuda é bem vinda! ;)

Se você tem algum produto para expor, mande um email, e use nossa vitrine, sem custo e sem complicações!

Beijo, beijo

3 comentários:

Ana Barbosa disse...

A Julia só tem um mes e eu já tenho medo dos acidentes!
É só o que a gente ver nos jornais, né?
Adorei as dicas e qd souber de mais poste viu, pq tb sou mae de primeira e ainda preciso aprender mtoooo! :)

Furious Downs disse...

Músicas nacionais e internacionais para você ouvir, ler e se divertir. Música, letras, cifras, traduções

Cris disse...

Nossa! cada idéia bacana que vc postou! Adorei!
Quando puder dá uma olhada no www.japanexportinfo.com quem sabe vc encontra alguma coisa bacana por lá?
Mais uma vez parabéns!
Bjs