PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




quinta-feira, 17 de maio de 2012

BatePrego

Boa tarde!!

Recebi esse material da Sueli, e achei uito interessate, como eu disse pra ela, com toda minha desenvoltura com o msrtelo, pregar o dedo é "facin, facin"... pras amantes do Faça você mesmo, um ótimo instrumento!!!!
 
 
 
Fixar um prego para pendurar um quadro ou para qualquer outra finalidade pode parecer uma tarefa simples, mas exige alguns cuidados. O primeiro deles é evitar machucar os dedos, algo muito comum até mesmo para aqueles que já têm prática. Outro cuidado é com a parede, pois qualquer martelada errada pode resultar numa superfície danificada.
Pensando nisso, a Bemfixa desenvolveu com exclusividade o Bateprego, produto criado especialmente para facilitar a fixação de pregos, sem machucar as mãos e protegendo a parede. Com design ergonômico, cada Bateprego vai acompanhado por um kit com pregos de aço, cabeças plásticas, arruelas e ganchos. Sempre que necessária a reposição, estes acessórios também são vendidos em cartelas individuais.
 
Dicas

Para usar o Bateprego, basta colocar o prego em sua extremidade perfurada; em seguida, colocar a arruela protetora de parede no prego; comprimir com firmeza o Bateprego no local escolhido; bater no pino com o auxílio de um martelo, até que o prego atinja a perfuração desejada; retirar o Bateprego e colocar o gancho, se necessário, e atarraxar a cabeça de plástico.

A Bemfixa orienta os adeptos do “faça você mesmo” para o uso de materiais de qualidade e maior durabilidade, como os pregos de aço ou de inox, parafusos e buchas da linha VIVA Bricolage.
Outra dica diz respeito à escolha do local onde fixar seu quadro. É importante prestar atenção a detalhes como visibilidade, luminosidade, volume e harmonia, aspectos básicos de decoração.
Para que seja facilmente visualizado, o quadro deve estar a uma altura pré-determinada. Tendo como base o chão, a pessoa deve usar o ângulo de seus olhos como referência e preferir ambientes com luz natural, a não ser que a intenção seja a luz artificial como recurso decorativo.

Gostou??? então veja mais no http://www.bemfixa.com.br/
Facebook: Bemfixa Bricolagem

Até Mais!!!

5 comentários:

Cristiane Carvalho disse...

Oi lindona olha eu a dona sumida por aqui de novo srsrsrs.
eu sei que ando com meus posts lá no blog meio atrasadinhos, mas estou tentando colocar em dia, por isso não deixe de me visitar, eu nem sempre deixo recadinhos mas passo aqui semprem e amo de paixão nem que seja no corridinho eu dou uma espiadinha rsrs mil bjks doces e fica com Jesus...Cris.

none disse...

Amei,nunca vi,aliás marido sumiu com o martelo e os pregos,disse que se deixar por aqui eu derrubo as paredes...intriga da oposição claro.Eu nunca acerto mesmo da primeira vez,a massa currida ja fica do meu lado,o prego sempre entorta,ou o quadro fica torto...rsrsrsrs.
Mas tem sorte meu marido,porque eu já tentei usar a furadeira/metraladora aqui de casa lá onde eu morava antes,em Jundiai,ai sim amiga...uns 10 buracos,quase morri..corri no centro e comprei papel Contact Marron e colei em cima...so Deus mesmo...rsrsrsrs
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Marcelle Rebelo disse...

Adorei, meu sogro tem um histórico horrível, vou comprar! Beijos,

Cida Alves disse...

Gostei da ideia, parabéns! Acho seu blog uma delícia!
Descobri, olhei, gostei e sigo!!
Parabéns!! Beijinhos !!

Nanda disse...

Gostei disso, assim nossos dedos agradecem!! Rs