PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lembrança de Nascimento

Bom dia!!!!

Bom, como vocês sabem, o Heitor antecipou seu nascimento, portanto, não deu tempo de fazer nenhuma lembrancinha elaborada... mas mesmo assim, achei que ficou super legal, muito elegante e fácil de fazer.


Escolhi o saquinho branco, mandei fazer os cartõezinhos, que amarrei com o próprio cordão de fechamento do saquinho, e para combinar com a escrita azul marinho, 3 bombons vão no interior.... compro a caixa de bombons na Cacau Show.... escolhi fazer assim porque o prazo de validade do chocolate é longo, a qualidade é boa, e não tem nada escrito na embalagem... é da "coleção" preciosidades, esse que escolhi é recheado com trufa. Uma caixa grande, custa R$37,00, e dá pra eu fazer 10 saquinhos. Os saquinhos mamis comprou pra mim na 25 de março, pagou em média R$8,00 o pacote com 10 saquinhos. E o cartãozinho papi quem mandou fazer, não sei quanto custou... mas também dá pra imprimir em casa ou mesmo usar aqueles já prontos que encontramos em papelaria. Todo mundo adorou... ficou bem chicque! Então fiz assm, eu preparo os saquinhos conforme vamos recebendo as visitas, e quando termina o bombom, é só passar na loja comprar mais uma caixa!!!!


Enquanto eu não tinha condições de sair de casa (nem condição psicológicas) para preparar as lembrancinhas, ganhamos da minha tia uma caixa de bem nascidos, ela mandou fazer, escreveu em todos os cartõezinhos e nos trouxe!!! Fica super gostoso!!! Tem validade de mais ou menos 10 dias, portanto, para não perder a validade, tem que ter certeza que as visitas vão nesse prazo!!! Fica bem legal, e também é bem prático!

Bom, do enxoval eu ainda não mostrei nada porque estou esperando minha casa ficar pronta para montar o quarto dele!!!!

Até!!!

Beijos,

Nenhum comentário: