PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sexta-feira, 20 de abril de 2012

Voltando.... e com dica de organização

Bom dia!!!!!!

Caramba!!! Nem me lembrava qdo tinha sido meu ultimo post!!!
Mesmo com o blog parado, continuo recebendo emails e muito carinho, mto obrigada!! ;)
Bom, como sempre, tenho uma ótima desculpa para ter ficado tanto tempo Off line.. ano passado estava gravida... aí juntou gravidez+trabalho+ obra (estou morando na obra) desde maio 2011.. aí meu bebezinho super apressado, resolveu nascer de 7 meses.. mesmo eu ficando internada mais de uma semana para evitar o parto antecipado... resultado.. ele nasceu com 1,390kg, e ficou um mês na UTI.. imagina como era meu dia a dia depois disso??? era rezar, tirar leite, visita-lo 3x por dia e dormir (qdo a cabeça deixava)... agora ele completa 3 meses no dia 21 (sabado), já está com mais de 4kg e está uma delicia!!! por isso, senti a necessidade de voltar a fazer as coisas que me fazem bem... que me deixam feliz e cuidam da minha alma!!!! O blog faz isso por mim.. adoro ter contato com outras blogueiras/os, ver posts, etc...
Quanto a obra, prometo mostrar fotos... já está na fase de acabamento.. mas talvez demore uns tres meses ainda paraa concluir...
Tenho várias fotos de antes e depois do leitor guardadas, não estão esquecidas, eu juro!!! com calma, postarei todas!!!! desde já, agradeço a participação e  carinho!!!
Vou dar uma mudada no assunto... talvez faça um post ou outro sobre beleza, moda, etc... alguma dica legal q eu encontrar por aí... já que, quem gosta de decoração, também se interessa por estes assunto, né não??? ;)
bom, nem sei como consegui escolher toda parte de acabamento da minha casa sem pedir socorro a vocês... por mais que a decoradora está me acompanhando... de vocês, sempre consigo as melhores dicas.. que une a beleza e o custo!!!! muuito importante!! ;)
A maioria serão posts curtos, pois, como sabem, quase o dia todo é dedicado ao bebê!


bom, para recomeçar, uma dica de organização do site da Marta Stewart. Para organizar roupas de cama, guardar os lençóis dentro da fronha, fica pratica e deixa o roupeiro com otima aparencia!

Um comentário:

Vero Kraemer disse...

Má querida, que bom que voltou!!!
Guria, eu não sabia que você tinha um bebê, parabéns! Que bom que vocês todos estão bem, amém!
Adorei a dica de hoje!
Volte logo, tá?
Bjossssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero