PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sexta-feira, 27 de abril de 2012

Antes & Depois da leitora - Fabiana Tormente

Boa tarde!!!!!

AHA!!!! Pra sexta feira, nada melhor que um antes e depois inspirador né não???
Essas fotos recebi da Fabiana, ...uma pessoa muito agradável, com papo bom e que tem uma super consciência VERDE! e quer ajudar o planeta, por isso adora reciclar e renovar móveis e objetos, além de ter peças exclusivas, faz sua parte pela sustentabilidade!!!

Trata-se de um porta vasos que ela encontrou no lixo... bem danificado, e super enferrujado... depois de algum tempo de trabalho e carinho... dá uma olhada como ERA e como FICOU...


Ah! Os materiais que ela utilizou??? Lixa, zarcão, flanela, tinta preta e uma faca sem ponta

Eu adorei!!!!!!!!!!!!!

Fabiana, fique interessada nessa casinha de cachorro!!!! hehe!!!
e qdo tiver novidades, manda pra gente!!!!

EXCELENTE FINAL DE SEMANA... PROLONGADO.....

Beijos

2 comentários:

Fabiana Tormente disse...

Ainda falta terminar a parte estetica da casinha, assim que eu conseguir terminar, vou te mandar as fotos tambem.
Obrigada pela oportunidade de compartilhar as ideias.
(me desculpem pela falta de acentos, estou usando um teclado maluco)...

Bom final de semana e feriado a todos!

Fabiana Tormente

vida disse...

ADORO ESTES RESGATES VÁ DA UMA OLHADINHA NOS MEUS TAMBÉM ADORARIA TE VER POR LÁ,NO www.vidanarte.blogspot.com TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA PROLONGADO,BJS