PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




domingo, 10 de julho de 2011

Quarto para menina









Boa tarde!!!


Agora só consigo procurar imagens pra me inspirar e ajudar a "montar" minha casa nova!!!!

Essa internet é uma benção! e os blogs de decoração me ajudam muuuuuito!!!!

Dá uma olhada nestes quartos para menina que encontrei. Na minha opinião, não existe melhor combinação de cor - marrom e rosa. Acho uma maneira chique de usar o rosa!

Se vier uma menininha por aqui, acho que já sei como será seu quarto!!! ;)




Vi esta foto aqui.





Esta foto é daqui, com uma matéria ótima de decoração para quarto de bebê.





















Revista Crescer








E para fechar com chave de ouro:






Mais marrom que rosa....




Boa semana!!!


Beijos,


5 comentários:

Pequenos Mimos disse...

Amo essa combinação de cores, tão meiga e chique, e pra menino amo marrom com azul, to fazendo a festa do meu filho nessas cores.
Esses tempos fiz uma bolsa em marrom e rosa para uma cliente e ficou perfeita.
bjs

Anônimo disse...

Muito lindos! marron e rosa está em alta...show!!!Parabéns.

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA AMIGA ADOREI ESSA COMBINAÇÃO TBM...MINHA NORAESTA DECORANDO O QUARTO DELA TBM...VOU MOSTRAR UMDESSES O QUE TEM UMAS BOLINHAS MARRONS...ADOREI...O PIOR SERÁ ENCONTRAR UM TECIDO ASSIM...ROSACOM BOLINHAS MARRONS...VAI SER DIFÍCIL, MAS VOU TENTAR ACHAR AQUI NO RIO...OBRIGADA..bjs..

Uska Hope disse...

Nossa, uma verdadeira delícia esse quartinho, amei as cores!!
Valeu pela visitinha lá no Fioritura...Beijinhos

Doces Abobrinhas disse...

Tomara que seja menina, rs, e tomara que vc faca esse quarto um dia!!! Lindo demais!!
Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com