PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




quinta-feira, 21 de julho de 2011

Antes & Depois da Leitora - Adriana

Olááá!!!!

Tudo bem???
POr aqui tudo ótimo, construção a mil, estamos quase na laje, e eu ainda não mostrei nenhuma fotinho pra vocês né? Final de semana vou fotografar o estado atual da obra pra mostrar pra vocês!

Como Antes e Depois é uma das coisas mais buscadas na net, aqui está uma transformação feita pela querida Adriana, do blog www.cantinhofeliz-adriana.blogspot.com (acessa lá este cantinho delicioso!) pra mostrar que basta criatividade, força de vontade e uma lata de tinta pra fazer "milagres" em casa! E dar cara nova a tudo que está meio "caidinho" por aí!!!

Antes - o móvel era escuro e ficava na sala, para guardar alguns livros.






Depois - branquinho, com um detalhe em verde nas portas, e uma estante nova pra cozinha!!!




Eu adorei!!!!!!!
Deu vontade de sair pintando tudo que tenho aqui em casa.....


Beijos,

2 comentários:

Prycila Patrício disse...

Ficou ótimo... tb entrei na onda de pintar as coisas aqui em casa, rss..r.s...
*Ü*

Ana Barbosa disse...

Adorei esse resultado... estou tomando coragem pra ousar aqei em casa, mas a coragem ainda não me veio!!!

:)