PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sábado, 7 de maio de 2011

Caixa revestida com tecido

Boa noite!!!

Há mais de 6 meses comprei os materiais para fazer as caixas revestidas com tecido, eis que, entra final de semana, sai final de semana e eu não fiz nada!!!!!
Aí, me organizei para que no feriado da páscoa (já que eu teria mais tempo "à toa") eu pudesse dar um jeito nos armários, e na minha cômoda, que estava um caos!
Tirei muita roupa e sapato que marido e eu não usávamos mais, encaminhei tudo pra doação! E não adianta, como não tenho muito espaço tenho que fazer um "limpa" de vez enquando, e a regra aqui é a seguinte: se fico mais de 6 meses sem colocar uma roupa ou sapato... não vai ser hoje que vou usar né?
Então.... temos que praticar o desapego!!!!!!!!!!! (eu sei.... nem sempre é fácil - hahaha)
Bom, mas vamos às caixas.... que pra mim, serão usadas como organizadoras!




Tem uma loja na cidade da minha mãe que tem um preço muito bom das peças (a menor paguei R$5,00 e a maior R$16,00)




A minha intenção no começo era fazer a tampa estampada e a caixa em tecido liso... aí pensando bem... pra quem gastar mais com tecido (eu sei, eu sei, fica mais bonito!!), se podemos pintar a parte que seria lisa? já que economizar é sempre bom, comprei o tecido estampado pra tampa e tinha acrilica fosca na cor preta para a caixa.









Trabalho finalizado!!! Foi tão rapido...não sei porque demorei tanto!!!! Achei liiiiiindas!!! ;)




No detalhe...





Bom, para não ficar um post muito confuso, vou fazer outro da arrumação da cômoda!



Até breve...


2 comentários:

Ana Mello Vianna disse...

Ficaram lindas, adorei.... Eu tb faço caixas assim, é uma delícia, não é??? Realmente deixa qualquer lugar mais elegante, fica o máximo, eu adoro e além de vender, tenho dessas caixas espalhadas por todo o canto da casa, guardo muita tranqueira e elas são lindas e ninguém imagina que dentro tem tanta bobeira...rsrsrs

Beijinhos querida e parabéns, são lindas suas caixas.

Souvenir Dinhacake disse...

Olá, aqui estou eu de novo, agora para dizer que resolvi também criar um blog, pois fiquei tão feliz de você colocar as minhas foto e fazer comentários de meus trabalhos.
Quero dizer também, que suas caixas ficaram lindas, e dizer que também tive a mesma idéia de pintar e não forrar a caixa toda.
Má, muito obrigada pelo empurrão que você me deu.
Bjs.
Vanilde Berghs