PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sexta-feira, 22 de abril de 2011

Páscoa - Ainda dá tempo!!!

Boa noite!!!!

Pelo menos cheguei a tempo de fazer um post de páscoa né???
Fiz um curso de laços/embalagens de páscoa da marca de chocolate Mavalerio.... (muito gostoso por sinal! hehe). A professora era super talentosa, habilidosa e criativa!
Fotografei algumas idéias ótimas para presentear na páscoa... não pedi autorização para postar as fotos, espero que não tenha problema....


Embalagem tradicional com papel estampado



A embalagem foi feita com dois papéis, sendo um liso dentro, combinando com a estampa e o laço!









Ovo apenas embrulhado em papel chumbo estampado com poás, ganhou cara nova nesta sacolinha com visor forrada com palha e um belo laço para arrematar!









Para quem está de dieta e gosta de um mimo, achei esta ideia fantástica...




coelho de pelúcia colocado dentro da forma plástica para ovo de páscoa, embulhado com papel de onça e laço combinando! Um show, não é????











Ovo em papel chumbo de poá embrulhado em tela dourado com laço duplo... chiquérrimo, não é?




Bom, e aqui, meu amadorismo (hehe).. rodei a cidade tentando encontrar alguma embalagem legal para colocar o ovo de pascoa que comprei para minha mãe, pois, não me agradou NADA o embrulho feito pela loja.....



Embulho feito pela loja....








Sacolinha que encontrei quando estava arrumando meu armário.....









Materiais que usei: ovo de páscoa (a vá!) + fita que sobrou do natal + forro da sacolinha....






Foi só colocar o ovo na sacola............










E colocar o laço.......


















Ficou simpático, né?



Nem preciso dizer que mamis adorou .... (é... eu já entreguei o ovo, pois não vamos nos ver no domingo!!!)



Portanto..... é só procurar que a gente acha alguma coisa para reaproveitar!!!!


descobri que eu adoro embalagem....

e na verdade, como dizem, ... " a primeira impressão é a que fica né???" ;)



BOA PÁSCOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


bençãos e chocolates pra vocês!!!!




Beijos

6 comentários:

Manuela Nygaard disse...

Ficou otimo!
Feliz pascoa tb!

Bjs

Ana Mello Vianna disse...

Oi Má, tudo bem?
Obrigada pela visita, adorei e espero que possamos estar juntas mais vezes. Já estou te seguindo, ta?

Beijinhos e tudo de bom pra vc.

jc disse...

Amilgaaaaaa!!!
Que sumiço hein????
Tomou chá, foi???????rs....
Mas tudo bem...tudo bem...
Entendo essa correria toda!!!!
Estamos todos assim...
Menina, o segundo blog ainda são idéias...Não tem nada lá não...
Por enquanto são apenas idéias se amadurecendo nesta cachola aqui...rs
Adorei as embalagem dos ovos de páscoa...é uma pena eu não gostar de chocolate!!!! Pode?????kkkkkkkk
Mas então, como assim vc tam´bem tem outro blog e eu não sabia????
Ai ai...
(uma suja falando de uma mal lavada)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Xô fuçar tudo isso aqui!!!
Some não!!!!
Quanto ao post verde...vc viu a enrrascada que a sandra do Criando Asas me meteu, né????
Logo eu que aaaaaaaamo vermelho, falar de verde?????????
Ela disse que eu cumprí a minha missão com louvor!!!
Aghan han!!!kkkkkkkkkkkkk
E vc, aceita o desafio de nos mostrar a sua cor predileta????
E acaso vc saberia os reais motivos da escolha?????
Desafio lançado!!!!!!
Fico aguardando o post!!!!!
Sem lero lero e sem blá blá blá!!!
Simbora trabalhar...
Beijokas da amiga Jô

jc disse...

A propósito...
Bora colorir essa blogsfera já que...
"Nesta estrada, não nos cabe conhecer ou ver o que virá...
O fim dela, ninguém sabe bem ao certo onde vai dar...
Vamos todos numa linda passarela,
De uma aquarela que um dia enfim,
SE COLORIRÁ..."
(AQUARELA - VINÍCIUS e TOQUINHO)
RS......

Pequenos Mimos disse...

Oie!!!
Amiga tá rolando um sorteio no meu blog, não deixe de participar.

Beijinhos

Ana Carvalho disse...

Oi minha querida, ficou lindo, tudo seu é no capricho. Chegar aqui é se deliciar com seu talento, beijos.