PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




domingo, 5 de setembro de 2010

luva para lavar louça!


ACho que nem Cabral quando descobriu o Brasil ficou tão feliz quanto eu!!! hahahahahaha
É verdade, nunca pensei em usar luvas para lavar a louça pois achei que por serem muito grandalhonas, eu acabaria quebrando toda minha louça....
....mas passeando pelo supercado (Extra) com minha mãe, me deparei com uma diversidade enorme de opções destes produtos e resolvi tentar.
Comprei uma cor de rosa (lóóógico), tamanho P, e pra minha alegriiiiiiia .... DEU SUPER CERTO!!!! Pois ela fica bem certinha na mão, é antiderrapante (lavei até taça de cristal já), dá bastante sensibilidade às mãos, e o melhor, PROTEGE MUITO !!! as maõs saem sequinha da pia!!!!!! de verdade!!!!! tá duvidando??? corre testar!!! outro ponto positivo: As unhas sobreviem até a próxima ida à manicure!!! hehehehehe
Não me lembro muito bem do valor, mas foi algo em torno de R$5,00!
- Ideal para tarefas que necessitem sensibilidade nas mãos. Superfície antideslizante na palma e nos dedos. Bordas ajustadas que aumentam a proteção, evitando a entrada de água. Com aroma de limão.
Ótima semana e bom feriado!!!!!!!
Beijos

7 comentários:

Blog - util.necessario - Ana disse...

Eu uso, mas a mão fica um pouco seca por causa do produto interno, então depois use creme.
Bjs,

Tania do Zé disse...

Eu uso e recomendo. Os detergentes melhores para tirar a gordura "acabam" com nossa pele, unhas e cutículas!

Ro Archela disse...

Gostei da idéia!!!
bjus, Ro
http://agendadecasa.blogspot.com/

Luciana disse...

Hoje mesmo vou comprar......

Luciana disse...

Vou comprar hoje mesmo...

Felipe disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Felipe disse...

Olha não vou mentir, também uso luvas quando tenho que
ajudar a patroa aqui em casa, por sinal nunca a vi lavando
louça sem luvas...haha eu tirava e ela recolocava as luvas
sobre a pia, daí teve um dia que decidi testar pra ver como
era e tipo é outra coisa, ainda mais pra quem não gosta de
lavar louça, como eu, sem contar que não precisa lavar as
mãos várias vezes, pois ficava a sensação que o produto
não saia delas direito. E tipo... depois que vc se acostuma
a usar, vc estranha pra caramba quando não o faz.