PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sábado, 4 de setembro de 2010

Antes & Depois - Cida Viana

BOA NOITE!!!!


Estou envergonhada pelo sumiço....
....mas vou confessar, andava meio desanimada com a internet.... fiquei muitos dias sem ligar o computador....
Que horror! Espero que o desânimo não volte! ;)
Sabe que que eu lembrei? Eu abandonei o antes e depois do leitor né????
Por isso, volto hoje com mais uma peripécia de uma amiga prendada!!!!
Quem enviou as fotos foi a Cida Viana, que como todas nós, está sempre tentando mudar o ambiente em casa... de preferência com as próprias mãos, primeiro porque assim dá pra economizar o dimdim (Q BOM!) e segundo porque é uma delícia fazer algo assim!

Mas vamos à criação da Cida, em suas palavras....


"estou enviando a foto de antes e depois da parede do meu quarto. A parede do meu quarto tinha um tom claro, eu escureci para colocar um adesivo, só que o adesivo sairia muito caro, então resolvi pintar do mesmo desenho do adesivo que queria colar, gostei do resultado deu vida ao meu quarto. Assim como vc adoro decorar, inventar, meu pai fica louco rsrs"




Antes





Depois

Cida, vou ser sincera... eu A M E I !!!!
Se você não falasse que foi pintado, eu ia achar que era adesivo mesmo!!!! ;)
claro que neste caso seu talento conta MUITO!!!!
Quando fizer mais algum desenho, me conta... fala pro seu pai não brigar não porque isso é arte!!!!! heheehe
Bom final de semana!
Beijos,

2 comentários:

Tania disse...

Gente, que coisa mais linda! Posso copiar? Diz que sim!
Beijocas

Bárbara Rezende disse...

FICOU UMA GRAÇA ADOREI!!!

BJKSSSSSSSS