PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mais cor lá em casa!!!!

Boa tarde!!!

Eu estava morrendo de vontade de postar alguma coisa pra vocês, porém, parece que o tempo tá ficando cada vez mais curto....

Mas estou assim por uma motivo nobre, comecei a fazer um curso de paisagismo... Só tive 2 aulas por enquanto, mas posso garantir que estou adorando!!!!! ;)

Agora posso trocar um pouco do que aprender com vocês! Quando tiver uma dica boa, juro que conto!!!!!

Bom, tava achando meu jardim muito verde (por um lado ,graças a Deus - hehehe) por isso, resolvi colocar flores ... para dar uma animada no visual...

aos pouquinhos, quero colocar muitos muitos muitos vasos aqui em casa,....

mas vou aprender paisagismo direitinho antes de fazer caca!! hahahahaahha

Hoje pela manhã fui em uma loja de R$1,99 e fiz ótimas aquisições (claro que neste valor eu nunca encontrei nada né? mas achei que fiz bom negócio!!!), veja só.

OBS: sim, eu sei que hoje é feriado, mas o comércio aqui está todinho aberto,... até as 18hr... bom pra gente.... ruim pra quem tá lá né???





Cachepô rústico de madeira (R$3,50)











Azaléia pequena (R$8,00)











Azaléia maior (R$10,00)











Aqui, um vasinho de barro que eu pintei e coloquei os tranfers... mas aí ficou pequeno.... ai que dó.....









Aí então peguei uma cestinha de ferro que tinha em casa (também destas lojinhas com precinho bom!) coloquei os seixos (que eu já tinha no jardim) e improvisei um cachepô... enquanto não encontrar outro.... vamos usando esse mesmo!!!!









Aqui, as novas moradoras devidamente alojadas!!!!







Achei que ficou muito bom!!! Mudou a carinha do lugar!!! Já que agora no inverno este cantinho fica meio "abandonado" né??)




Estou com meus lenços, cachecol, meia calça, tudo "socado" em um saco.... aí ... olha o que encontrei lá na loja.... uma caixa redonda com alça e tudo!!! por R$16,00.

Mas eu fotografei ela ainda embalada!



Coloquei a mão em cima para terem idéia do tamanho.... e olha que minha mão não é pequena hein???

Olha o Cacau descabelado ali no cantinho!!!!!










Aqui , as últimas aquisições coloridas para o jardim....


Floreira com mini rosa.... acho tão delicadas!!!!



E o melhor... florescem o ano todo!






Aqui, era um tacho de cobre que minha mãe tinha há muuuitos anos, que era usado como revisteiro... aí levei na floricultura, foi furado embaixo para não reter agua e apodrecer a raiz da planta, e escolhi o beijo turco (impatiens) para ser colocado ali!






As mudas ainda estão pequeninas... mas já estão com flores! Logo logo vão formar uma floreira linda!!!!!! ;)




Espero que eu tenha acertado nas escolhas!!!!!!


Bom final de semana!!!


Beijos

10 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga, estou vindo convidar vc a participar do sorteio de um lindo brinco da Maria Santa.Passa lá no meu blog ok!!
Bjs Leila

Helena Garcia disse...

OI, amiga

Vc anda sumidinha lá do blog...tava com saudades...
Má, adoreiiiiii suas flores , suas compras, seus vasos plantados...quanto capricho , menina!!
Ah,mas fala uma coisa...que casa lindaaaaaaaa de viver!!!
Amei !!!!!
Aparece lá no blog qualquer dia ,tá? Ficarei feliz!!!
A esperança é a última que morre, né mesmo?
UM beijo grande e um ótimo fim de semana!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Isabel Cristina disse...

OI Má, lindas as suas escolhas.

Gostei especialmente do cachepô improvisado, do cesto com seixos dentro, ficou lindo e original. Eu nem trocaria por outro. Beijos e bom final de semana!!

LITA disse...

Gente eu não acredito! uns meses atrás meu marido apareceu em casa com um tacho desse perguntado se eu queria, pois ele tinha achado num canto guardado, era da mãe dele.
Percebi que ele gostaria que eu fizesse alguma coisa, eu disse que guardaria e ia ver o que fazer com ele quando tivesse mais tempo. Olha só a idéia aí no teu post. Não te importas eu copiar.
Bjs
Lita

Uska B Hope disse...

Lindas aquisições!!!

Simone Azevedo disse...

Amiga voce nao tem noção minha prima abriu uma floricultura aqui ao lado do meu escritorio eu fico quase louca com as lindezas que tem por aqui...parabens pela compra...
Te desejo uma semana iluminada!!!
Beijosss

Cintia disse...

Oi amiga, nossa seus arranjos ficaram um charme, parabéns! Quando li sua postagem já me identifiquei, pois adoro plantas e arranjos e vira e mexe passo nas lojas de 1,99, para ver as novidades. Já virei sua seguidora, passa no meu blog para fazer uma visitinha. Um abraço!

criandoarteplantas.blogspot.com
Cintia

Lilian, a mãe do Gabriel. disse...

Oi Má,
adorei seu blog viu...
Amei o vaso q vc pintou e colocou o transfer, mas onde encontrou transfer tão lindos?
bjo e paz
Lilian MG

araci disse...

Ficou tudo lindo, parabéns pelo bom gosto, por seu capricho e pelo carinho que coloca em tudo que faz. Um grande beijo. Aproveito para convidá-la a visitar meu blog, é novo, estou começando e quero muito sugestões e comentários.

Tanara Dubal disse...

olá! que lindo jardim..parabens...belo blog!