PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




domingo, 20 de junho de 2010

Inspirações para casa....

Boa noite!!!!

Como vão????
Fui viajar este final de semana com o marido! ;)
Fomos para São Roque (fica pertinho da capital - SP)... um climinha gostoso, friozinho, o que fornece o que clima ideal para conhecer as tantas vinícolas do caminho do vinho!!!! Foi um belo passeio, e claro, não poderia deixar de fotografar algumas coisinhas para o blog....
como vamos re-começar a construção ano que vem... tudo que vejo EU QUERO!!! Portanto, trato logo de guardar para futuras inspirações e idéias!!!!
Espero que gostem!




Jabuticabeira por si só já é de encher os olhos, ..com a iluminação certa então .... ;)



Paredes com pintura rústica, sofázinho romântico, madeira... e clima de aconchego! Restaurante (Don Patto) que oferece uma saborosissima culinária portuguesa!


Iluminação diferente para o jardim.... lindo né?


Um cantinho com toque especial, .... com um vaso e uma arandela!!! Dá pra ter um desses, hein?

Banco com pátina e almofadas bem escolhidas!!!!! O piso? Cimento queimado (adoro!)






Aiiii.. alguém me ajude!!!! Preciso saber o nome dessas florzinhas brancas da forração....





Aqui, a forração no detalhe... se alguem souber, por favor, me diz!!!





Dá pra ter uma dessa em casa?? EU QUERO!!!!!








Em uma das vinícolas..... o barril virou vaso....






aaaaah,, preciso de outra ajuda paisagística!!! que árvore é essa? AMEI AMEI AMEI








Aqui, dá pra ver a árvore todinha.... parece uma roseira gigante!!! (eta comparação!!! hehehe)



Fala sério.... e tem gente que ainda se desfaz de coisas "velhas" .....






Aqui, numa chocolateria muito boa ... olha o desenho na parede que charme!




No mesmo local.... prateleira com patina, parede de tijolinho, mesa e cadeiras de demolição e muuuitas telas na parede...




E a vista da janela??? não parece uma pintura?



Então... boa semana!!!
Beijos,

7 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Má, quantas coisas mará, amiga!!!
Amei a chocolateria, com a estante em pátina e a parede cheia de telas!!!
Beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Uska B Hope disse...

Nossa... Quanta coisa deliciosa!!! Tudo muito lindo!! Uma ótima semana para ti!!

Simone Azevedo disse...

Má as imagens são lindas eu vou ver com a minha tia o nome das flores aqui qualquer coisa te aviso, adorei a imagem da banheira muito diferente e criativa!
Bjos

Tania do Zé disse...

Oi Má! Que passeio gostoso hein!
A árvore com flores cor de rosa é uma cameleira e as flores da cameleira são... camélias. Que eu saiba, é uma planta que, muitas vezes, precisa de um suplemento de ferro na terra para florir bonito.
Beijocas d'além mar

Mari Serezani disse...

Oi Má...
Lindas as fotos , q lugar mais aconchegante q é São Roque , né??
Ó o nome da forração é ÁLISSO , ela tem um perfume de mel , deve ser cultiva a pleno sol e é bem tolerante ao frio!
Eu sei pq o maridex produz ela aqui..
bjo enorme ,amiga!

Fica com Deus

Jéssica Bender e Cássia De Meneghi disse...

Oi, lindas as fotos! Não pude deixar de ver seu comentário sobre como seria o nome das florzinhas de forração, se tu estavas falando das branquinhas, eu conheço como "flor-de-mel", lá em casa eu gosto de planatr elas em vasos para cairem, são muito perfumadas e tem cheirinho de mel mesmo...grande abraço e que Deus te abençoe!
Cássia De Meneghi
byjecacria.blogspot.com

Nilma Valéria Bertolino Assis disse...

Muito lindo e sugestivo seu blog. Ele já está na minha lista de favoritos. Amo tudo que está relacionado a vida e a natureza. Com certeza tudo aqui só vem acrescentar e me encher de idéias. Faça-me uma visita, ficari feliz. Bjus www.nilmacriarte.blogspot.com