PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sábado, 12 de junho de 2010

Antes & Depois - Isabel (Casa de Juntados)

Boa tarde!!!!!

Acreditem... há mais de uma semana não conectava, por isso, estou desinformada e desatualizada!

Mas tudo bem... estou voltando com Antes & depois do leitor pra compensar minha ausência!

Por sinal, essa leitora é bem famosa entre nós!!! O seu blog, casa de Juntados, foi um dos que eu mais me identifiquei no início, pois, seu tópico é assim: "um casal que não casou, só juntou, e por isso, não ganhou presente....", então é aí que entra a SUPER Isabel (que trabalha fora, trabalha em casa, é mãe e esposa) que com sua criatividade e bom gosto, deu um jeitinho em toda dificuldade que temos em montar uma casa.... e deixá-la com cara de lar!!!! E como na época que conheci a Bel eu tbem só tinha juntado, amei suas dicas e seu jeito de postar.... quem ainda não conhece seu cantinho, passa lá, pq a gente se sente em casa lá! ;)


Bom, então vamos ao que interessa! Essa mulherada tá animada em revestir os móveis! Já vimos com papel de parede, com papel de presente..... e a Isabel fez com TECIDO! Portanto, deixo inspirações para todos os gostos e bolsos! NÃO TEM DESCULPA para não fazer!!!




Palavras da criadora:

Bel: "É uma comoda que forrei com tecido e troquei os puxadores, um trabalho bem simples, mas que deu vida nova à comoda, e vai me fazer usá-la ainda por um bom tempo!"


Então.... ANTES E DEPOIS!



Antes...







Depois....





Tá vendo só??? É só ter capricho, um tempinho e um pouquinho de paciência!!!! ;)
Bom final de semana!!!!! ;)
Aaaaah.. e muito amor neste DIA DOS NAMORADOS!!!!
Beijos,

9 comentários:

Breatheless Tales disse...

Parabéns, ficou bonito mesmo!Bom fds. Beijos

Deusa disse...

Oi linda

Que homenagem mais doce...a Isabel e uma pessoa maravilhosa mesmo...ela e um exemplo de mulher lutadora...também adoro a Isabel...e ela esta querendo nos deixar...vá la dar uma forcinha.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Mari Serezani disse...

Ai q tudo! preciso fazer isso em alguns móveis aqui da casinha!
Linda , feliz dia dos namorados pra vcs aí , mta paixão.. (sempre!)
Tem sempre que renovar o amor!
bjão enormeeee
Não some , hein!

Tati Santos disse...

Oi!
Passeando por vários blogs, encontrei o seu... e amei!
Parabéns, excelentes idéias!
Bjos

Veronica Kraemer disse...

Má, amei este post e a transformação!!!
Parabéns pra Isabel por tanto talento, e pra você por mostrar aqui!!!
Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Nile e Richard disse...

Oi coração.
A comoda ficou linda.
Adorei a idéia.
bjtos.Nile.

Santinha disse...

Má to gostando muito desse negócio de antes e depois viu?!
A isabel é uma dessas moças que não existe mais; trabalha fora e dentro, parece ser um supre mãe e o casal aos pouquinhos vão transformando a casa de juntados em uma lar doce lar.
Adoro passar por lá e tb. já tinha visto a comoda com o tecidinho que ficou show!
Parabéns pra voces.
bjus e linda semana

Ellen Daiane disse...

A Bel é uma pessoa linda!!!
E muito querida...e esse antes e depois é um espetaculo, mostra que com amor e dedicação, tudo fica lindo e bem feito!
BJOOS

Montse disse...

Ha quedado muy mono,`parece otro mueble.