PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

....continuação do selinho!!!!

Boa noite!!!! Não vejo a hr q chega o final de semana pra visitar todo mundo com calma, pensar nos posts, e até deixar alguns já encaminhados para poder postá-los durante a semana!!!!




A queria Janice (http://janice-doceencanto.blogspot.com/) e a Débora (http://cantinhoda-debora.blogspot.com/), me deixaram junto com este selinho um desafio, para eu fazer jus à seu recebimento... vou tentar responder as questões!!!! sabe pq? eu tenho taaaanta mania .... juntado e mãezinha que o digam!!!!




Listar suas cinco obsessões/ apegos/ manias-


Postar as regras -


Indicar mais 5 pessoas




Minhas manias:- mascar chiclete, dormir com máscara, não tirar minhas lentes de contato (sou miupi, lembram?), trancar a porta do quarto para dormir, falar demais, demais, demais no celular!!!! e fora do celular também!!! hahaha, acho isso gravissimo!!! ;)


Repasso o selinho com desafio para:




Sil - http://pegueinarede.blogspot.com/

Nenhum comentário: