PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




terça-feira, 25 de novembro de 2008

Cortina
















Boa tarde....





Estava folheando umas revistas de decoração meio antiguinhas já... e aí vi essas fotos e fikei pensando,... pq gastei tanto dinheiro com armário qdo podia ter deixado alguns ambientes da minha casa mais românticos, práticos, clean, e pq não chique, gastando beeeeeeem menos???





fica a dica, quem está pensando o que fazer sobre a pia da cozinha, do banheiro, ou qq outro lugarzinho para esconder, é só usar a imaginação, e quem tem prática na máquina de costura, tira de letra!!! ;)

11 comentários:

Karen disse...

Olá Ma!!

Mto lindas as fotos!!Adoro cortinas!!
Amei a decoração do seu banheiro!!
Um luxo!!
Bjkas no coração
Karen

jc disse...

Gostei muito do blog...
Temos muito o que 'tricotar'...rs
c nem imagina...
Passando porque postei um selinho p/ c...
Passa lá p conferir...
A propósito, sabia que ví coisas parecidas com seu post na net hoje???
Em breve postarei a mesma idéia p/ trocarmos figurinhas, tá valendo?
Bjkas!!!

Margaretss disse...

fica bem fofo mesmo essas cortinas...
tambem gostei do banheiro...
hummm..pq roupa de cama da mami tem cheirinho gostoso neh?
eu acho que é porque a gente acostuma com o nosso...
beijocas...

Tânia N. disse...

O problema é lavá-las, né?rs!

Unknown disse...

oi Má...obrigado pela visita..menina pense em coisas básicas que todo mundo faz no blog e para mim é um verdadeiro mistério !!! tipo colocar as imagens ..achar as imagens..colocar comentário na postagem.afff..é de doer...minha filha sabe tudo sobre isso , só que explicar ela nem tem tempo, então ela aperta botão de lá ..clica ali..apaga acolá ..e eu ainda fico tentando imaginar como ela abriu a primeira página...pode???
mas tô aprendendo...rsrsrs
apareça sempre para um cafézinho !!!!
Beijão

Isabela Kastrup disse...

Oi Ma, quanto ao meu quarto não ficou nem um pouco como eu tinha imaginado. A parede verde ficou meio esmaecida, parecendo desbotada. Os quadrinhos ficaram pequenos, a colcha que comprei tb não ficou legal. Enfim, estou esperando reorganizar a minha vida financeira para poder deixar ele lindo de novo. Enquanto isso ele fica assim mesmo, fazer o que, né? Quanto à idéia das cortinas, acho uma ótima solução para quem está com o orçamento apertado. Mas ainda prefiro os armarinhos, acho que vc fez uma boa escolha.
Beijos querida

Janice disse...

Essas cortinas debaixo da pia, me lembraram qdo eu casei e usava uma linda!!!
Beijo :)

Ypsilon Yvone disse...

Oi amiga
Vai a dica q vc. me pediu.
A Cadeira de rodízios para a mesa do pc é muito fácil de revestir. Não aconselho vc. mesma a fazer, porque é preciso ter um pouco de habilidade já que as mesmas costumam necessitar de um pouco de força soltar as ferragens (plásticos) para encaixar o tecido novo.
Mas não fica nenhum pouco caro mandar pro tapeceiro pq. É um serviço pequeno e para eles é bico, além disso, pode caprichar na escolha do tecido não gasta mais do que um metro.
Pode escolher os couros sintéticos (napa) que estão no mercado, são resistentes, laváveis e alem disso, possuem uma gama de cores maravilhosas. Pink, vermelho, limão, alaranjados...
Esse tipo de tecido existe nas melhores casas do ramo e não são caros. Mas na região do GASOMETRO (Brás) tem uma loja atrás da outra e os preços são infinitamente mais em conta. Mas como vc. vai precisar de apenas 1 metro não sei se vale a pena a pernada.
Em tecidos como emborrachados, jacart, chenile e outros para forração de estofados Tb. fica ótimo
Mas manda fazer sim... Fiz nas minhas e compensou demais.
Mostra pra gente depois!
bj

Ypsilon Yvone disse...

Ah, quanto as cortininhas eu também adoro e já adotei há muitos anos.
Não tem o incoveniente de o local mofar, ou se a casa eh alguda ter q conviver com portas emperradas e feias, elém disso, podemos estar sempre trocando e dando novo visual a decoração da cozinha e ficam sempre muito charmosas.
Se a cozinha for toda branca tecidos como chitão, florais ou estampados de frutas ficam lindos!
Adorei a abordagem.
bjk

Lohane Marques [LoLL] disse...

oieee!!! td bem?

Ameiiii seu blog!!!

To precisando de umas dicas de cortinas bem legais pra pia da cozinha! Sevc tiver mais fotos, me manda??

lohane.marques@gmail.com

Um bjuuxxx e brigadin!

natacha disse...

oiii!!! eu tenho uma pia daquelas q é pregada na parede e de um lado fica o fogao do outro a geladeira pensei em comprar um gabinete pronto mas por causa do ferro q prega ela na parede nao dá.... ai resolvi por uma cortina mas como vou estalar???pq nao posso furar a pedra da pia e nao tenho laterais me ajude a achar uma soluçao!!!
natacha
msn: natacha_basan@hotmail.com