PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Árvore de Natal






















olá!!! Achei que hoje ia passar sem post!!! Mas ainda deu tempo!!!






Ontem animei para montar minha árvore de natal, ela tá meio caidinha achei... mas não sei o q posso fazer pra melhorar.... também, um ano guardada em um caixa coitadinha... tem q ficar assim mesmo...






vou comprar um tecido legal, de cor crú para encapar a caixa onde a coloquei. ;)






...mas to sem idéias.......






Pra não passar em branco, nem o post de hoje, nem o natal, Taí minha árvore!!












Boa noite!!!

4 comentários:

margaret disse...

isso de decoracao de natal é problematico...quando vejo tantos posts com tantas ideias lindas e casas super bem decoradas pro natal, fico pensando como conseguem....
eu mal consegui fazer uma arvorezinha que ta meio apagadinha na minha sala, mas desisti de mais alguma coisa...rs.rs.rs.
beijos querida...bom final de semana.

Tânia Silvia disse...

oi...sabe minha árvore esta caidinha, mais é a que comprei junto com meu primeiro filho, e foi tão legal ver a alegria dele na hora de monta-la ( na época ele tinha 2ou 3 anos) que não tenho coragem de substituir..então ela está assim meio inclinadinha, capenguinha, coitada...mas qta alegria tem para contar....sabe oque ajuda a levantar o astral da árvore de Natal ?!?! laços..muitos laços..vc vai ver ela fica linda...
beijos e eu com as minhas histórias..rsrsrs

Luana disse...

Ficou linda a sua arvore!
Um ótimo fds.
Bjos

Luana disse...

Ah esqueci de dizer que achei lindo seu yorkshire o cacau!!
=D