PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sábado, 22 de novembro de 2008

Casa da mamãe







Boa noite, deixa eu contar... moro em Jau, mas a cada 15 dias venho pra Catanduva, eu e meu juntado, visitar meus pais e os pais dele.



ooo coisa boa né? e o cheiro da roupa de cama da mãezinha? liguei pra ela outro dia do supermercado, pra saber qual sabão em pó e amaciante ela usa nas roupas, pronto! comprei tudo igual, usei as mesmas medidas, e tchan tchan tchan tchan...... não fica igual..... minha roupa não tem o mesmo cheiro que as dela.... ;(



Bom, mas isso torna ainda mais gostoso dormir aki em casa (casa deles). Verdade?



e aproveitando essa visitinha do final de semana, vou postar uma foto do lavabo, local do apto que mais achei "fofo", após a reforma, acho q foi de mto bom gosto, ficou meio barbie, mas muito delicado, foi usado papel de parede listado, barrado floral e na parte superior um tipo de esopnjado, persiana rosa, e infelizmente não deu pra fotografar a luminária, a qual tambem é rosa... hihihi, mas calma! parece exagero, mas ficou mto legal! No cantinho, um revisteiro de patina feito por mim (nas cores branco e palha)....



espero q gostem!!!



Bom sabadão!!!!






5 comentários:

Ypsilon Yvone disse...

Oi Má
Acho muito bacana da sua parte querer aprender mais e fazer tentativas, experimentações e descobertas. Pode ter certeza de que um pitaco aqui, outro ali, operam milagres. Afinal, é só observando que aprendemos neh?
O mais difícil vc. já faz; que é querer. Tenho certeza que muito breve vc. tb. vai estar um monte de dicas bacanas sobre suas experiências e descobertas.
Parabéns viu!
Ah passa sempre por lá, alguma coisinha sempre ajuda neh...
bjk

Ypsilon Yvone disse...

Má deixei uma coisinha pra vc. lá no meu blog tá!
Bom fim de Semana

Vezinha disse...

Adorei tudo, acredito que se cada um de nós, procurasse sempre fazer o gosto, com certeza ninguem teria medo de errar, ficou tudo lindo, parabens, adorei o cacau, dê um beijao nele por mim.
Bjs carinhosos.

Tânia N. disse...

Nós adoramos!
Beijocas,

Isabela Kastrup disse...

Ficou uma gracinha mesmo. Adooro rosa!
Bjs