PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Banheiro











Nossa amiga Mari do Blog Brincando de Casinha estava super na dúvida sobre instalar ou não um lavatório de vidro... aí deixei minha experiência pra ela... coloquei uma cuba sobreposta num tampo de vidro PRETO (olha a ¨%$#@!) hihi... ficou lindo... mas qq vestígio de água... fica marcado... que arrependimento... no próximo banheiro que eu "arquitetar" não será cuba de sobrepor, ou pelo menos, não sobre um vidro!!! vivendo e aprendendo... o pior.. errando e aprendendo! ;)




do restante o banheiro ficou legal, eu mesma que decorei, e adorei!!!! Coloquei uma lista de pastilhas em tons de cinza, grafite e preto, o chão é em porcelanato cinza, box transparente, e peças na cor branca...... ao lado da cuba, saboneteira e porta escovas em inox, espelho para maquiar ao lado do espelho principal, e uma cestinha com os produtos usados no dia-dia (pos barba, creme para o rosto, aparelho de barbear, etc.... sobre o raque deixo umas revistinhas, um cestinho com um rolo de papel higiênico, e ali também deixo as toalhas de banho dobradinhas. ;)
é pequenininho... mas com jeitinho.. ficou legal!

5 comentários:

Janice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janice disse...

Oi Má,
eu cortei um palitinho de fazer unha e depois lixei para ficar bem lisinho e certinho.Molho ele na tinta e faço as bolinhas. As maiores, faço com o fundo de um lápis.
Eu fiz algumas caixas e comecei a mostrá-las, as pessoas foram gostando e me encomendando.
Qualquer dúvida é só me perguntar.
Beijo :)

Viviany disse...

Ficou uma graça o seu banheiro ! Aqui em casa , tenho uma cuba igual a sua , só que em cima de um granito preto , não dá trabalho nenhum , graças a Deus , hehehe ...
Bjuss*

Isabela Kastrup disse...

Oi querida, amei o seu banheirinho, muito bom gosto!! Pelo visto vc já aprendeu há tempos, rs. Beijos

Unknown disse...

OI Má, muito chic seu banheiro! Tem um selinho para vc no meu blog. Beijos