PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




Mostrando postagens com marcador caixas com tecido. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador caixas com tecido. Mostrar todas as postagens

sábado, 7 de maio de 2011

Caixa revestida com tecido

Boa noite!!!

Há mais de 6 meses comprei os materiais para fazer as caixas revestidas com tecido, eis que, entra final de semana, sai final de semana e eu não fiz nada!!!!!
Aí, me organizei para que no feriado da páscoa (já que eu teria mais tempo "à toa") eu pudesse dar um jeito nos armários, e na minha cômoda, que estava um caos!
Tirei muita roupa e sapato que marido e eu não usávamos mais, encaminhei tudo pra doação! E não adianta, como não tenho muito espaço tenho que fazer um "limpa" de vez enquando, e a regra aqui é a seguinte: se fico mais de 6 meses sem colocar uma roupa ou sapato... não vai ser hoje que vou usar né?
Então.... temos que praticar o desapego!!!!!!!!!!! (eu sei.... nem sempre é fácil - hahaha)
Bom, mas vamos às caixas.... que pra mim, serão usadas como organizadoras!




Tem uma loja na cidade da minha mãe que tem um preço muito bom das peças (a menor paguei R$5,00 e a maior R$16,00)




A minha intenção no começo era fazer a tampa estampada e a caixa em tecido liso... aí pensando bem... pra quem gastar mais com tecido (eu sei, eu sei, fica mais bonito!!), se podemos pintar a parte que seria lisa? já que economizar é sempre bom, comprei o tecido estampado pra tampa e tinha acrilica fosca na cor preta para a caixa.









Trabalho finalizado!!! Foi tão rapido...não sei porque demorei tanto!!!! Achei liiiiiindas!!! ;)




No detalhe...





Bom, para não ficar um post muito confuso, vou fazer outro da arrumação da cômoda!



Até breve...