PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




domingo, 26 de julho de 2015

Quadro de recados - faça você mesmo DIY

Boa noite !!!

E como a criatividade está em
Alta aqui, transformei um quadro q estava sem uso em
Mural de recados ... Pro quarto do Heitor, claro! Pois terminar o quarto dele é prioridade agora! Amanhã posto foto do quarto completinho.. Pois a mesinha de cabeceira que mandei fazer será entregue amanhã! (Palmas)
Bem, retomando ao quadro ....

O quadro era esse ... Estava no consultório da minha irmã, ai ela deu uma reformada por lá e me deu dois quadros deste tipo... Acabou q eu coloquei outra coisa no lugar e eles estavam encostados ... 


Quando eu trouxe ele pra casa, dei uma camisinha de tinta branca na moldura
Pq estava um pouco feia ... Então nem precisei dar uma demão de base, pulei direto pro tom escolhido: azul! 
E no fim, até esse paspatur consegui cobrir com tinta acrílica, ... 
E ai, como tem males que vem pra bem, errei a medida da cortiça e então
Fiz um acabamento com papel de scrapbook q sobrou da decoração ... Colei a cortiça com cola branca e voilà!! Um quadro de adesivos q me custou só
O preço da folha de cortiça .... Que foi uns R$15,00 mais ou menos !!!



E agora ele no seu devido lugar! Um show ! Melhor do que eu imaginava ! (Liga não! Tô orgulhosa da minha criação !)




OBs: não usei alfinete Pq tenho medo que o Heitor suba na poltrona pra mexer e se machuque, então usei fita colorida pra pegar os convites de aniversário! Já estou separando as fotos que vão ficar por aí!!!

Espero que gostem da ideia


Beijo, beijo


Nenhum comentário: