PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




terça-feira, 29 de julho de 2014

Renovando o criado mudo com tinta spray

Boa noite! 

Será que desta vez a volta é pra ficar? Espero que sim! Baixei o aplicativo no celular pra ver se consigo postar por aqui, pois, meu maior problema é ligar o computador, nessa onde de iPhone, iPad, smartphone, desliguei total do computador ! Continuo amando decoração, paisagismo, artesanato e afins!!! Leio blogs assiduamente, copio imagens e tal! Por isso resolvi voltar!!! Me deu conta que depois que a casa ficou pronta nunca mostrei pra vocês! Então fica ja a promessa pro próximo post! 

Bom, só pra voltar com o pé direito, um antes e depois do meu antigo criado mudo! Comprei em loja de artesanato e pintei com rolinha e tinta pva! Ai ele estava esquecidinho da silva sauro ... Então achei um tubo de tinta spray branco brilhante e deu uma renovada neles! Ficou ótimo !!! E infinitamente mais fácil de pintar do que com o rolinho! #ficaadica 

Antes




Depois - novinho em folha



2 comentários:

Virnna Bretas disse...

vou fazer tbm

Má Leite disse...

Aeeeeeee!!!! Depois mostra como ficou!!!