PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cabeceira para cama box

Fala se esse não é um tema procurado pelos adeptos da cama box???
Eu não abro mão da cama box, porém, não abro mão tbem da cabeceira.... já estou pensando em como será a minha na casa nova... quero estofada... como eu adoro ler antes de dormir, nada como um encosto estofadinho para dar um conforto né?

site: Casa & Jardim

Essa foto já me inspirou!!! Veja se não fica lindo!  FLORES DE CROCHE APLICADAS NO ESTOFADO!

E essa é fácil hein? Placa de mdf forrada com espuma + tecido + flores de crochê


OUTRA DICA:
quem não sabe fazer crochê (EU!) ou não tem acesso a quem o faz (EU!) ... porque não usar aquelas toalhinhas já prontas??  ou pode comprar um pedaço de renda, recortar as flores e aplicar - TCHARAN!!!  huuum... chique hein?
Aaaaahhhh.. depois dessa idéia já corri no amigo Google pra procurar imagens... olha o que achei:


umbrinco.com

um arraso, né?

Beijo, beijo

Nenhum comentário: