PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




domingo, 8 de julho de 2012

Como organizar fios e cabos - Organizador da BemFixa

Para as amantes da boa organização, a BemFixa tem esse Organizador de fios, item indispensável para dar jeito naquela "fiozeira" atrás da mesa do computador e da estante! Obaaa... existe solução!! Segue apresentação da marca:


Super Organizador de fios e cabos da Bemfixa põe ordem na casa ou no escritório


"O Super Organizador de fios e cabos da linha VIVA Bricolage, da Bemfixa, ajuda a organizar ambientes Bagunça e estresse podem estar associados, de acordo com artigos publicados recentemente na mídia. Os Organizadores de fios e cabos têm a função de deixar ambientes de casas ou escritórios mais bonitos e organizados. Nas cores branca, preta ou cinza, os produtos combinam com qualquer cor e tipo de móvel e deixa o espaço mais clean. Evita fios embolados e espalhados pelo ambiente, o que além de não ser bonito, pode ser perigoso, pois oferece riscos de tropeços ou até mesmo de curto circuito.
O Super Organizador de fios e cabos mede 1,5 m de comprimento e pode ser encontrado com 16, 22 ou 28 mm de diâmetro, se adequando à quantidade dos fios que serão agrupados. Possui um aplicador que facilita o agrupamento dos fios e cabos, tornando a tarefa muito mais prática e rápida. Além disso, o Super Organizador possui uma tecnologia que permite a retirada de apenas um fio, caso seja necessário.

A VIVA Bricolage tem uma extensa linha de produtos destinados ao segmento do "faça você mesmo". Dentre eles, o Super Organizador de fios e cabos ou os Organizadores de fios e cabos simples, nas cores natural ou preta, também com 1,5 m de comprimento e com 9, 12 ou 20 mm de diâmetro. Os produtos estão à venda em home centers e outras lojas de materiais de construção. Confira os endereços no site."

http://www.bemfixa.com.br
Fun page: Bemfixa Bricolagem

Ahhh!! Para saber onde encontrar é só acessar o site! Ontem descobri que na loja de material para construção aqui da minha cidade tem bastante produtos da bemfixa.

Se você coomercializa um produto legal e quer compatilhar, pode me mandar email que a gente expõe aqui na VITRINE do Tô Aprendendo...

Bom domingo!!!!

Um comentário:

Sandra Lima disse...

Ótima dica!
Beijos e boa semana!