PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




domingo, 5 de junho de 2011

Treliça

Boa tarde!!!

Como meu quarto era muito quente, depois que fiz um curso básico de paisagismo (bem básico mesmo - hehe), resolvi criar uma alternativa para dar uma refrescada no quarto, então encomendei várias treliças para um amigo do meu pai que é super habilidoso em realizar trabalhos com bambu... (meu pai trouxe todas desmontadas e montou pra mim! Eu mostrei neste post aqui). Comprei vários vasos de barro direto de uma fábrica de vasos, e plantei mudas de Ipomoea Rubra e Jasmim. Ah! E aproveitei também para plantar hortelã, erva cidreira e manjericão - ainda preciso expandir minha hortinha!!! ;)
Demorei pra mostrar o resultado, porque precisava esperar as trepadeiras crescerem um pouquinho...

Agora já tenho vááários botões de flores abrindo! Estou adorando.. vejam só:




















Bom, a temperatura no quarto estava bem mais amena neste verão, porém, tenho 4 pés mulatos plantados em frente às treliças, que cresceram bastante e deram uma super quebrada no sol!!! Eu sei que estas plantinhas (que eu AMO tanto) ajudaram bastante!!!!! E fora que estou contribuindo pro meio ambiente, né??? ;)


Beijos


Bom domingo!!!


7 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo! Amei a idéia!
Beijos!

:)

Prycila Patrício disse...

gostei mt da ideia... tem uma área da minha casa q merece algo assim...

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Ma,
Essa idéia da treliça ficou genial, parabéns!
Bjs e boa semana,
Lelê

Simone Azevedo disse...

Ficou muito boa sua ideia imagina so quando tods estiverem coberto de flores vai ficarum luxo so. Amiga estou de volta sei que ja faz algum tempinho que sumi mas quero recuperar o tempo, da uma passadinha por la saudades do recadinho fofos. Bjao

Ana Mello Vianna disse...

Ma, tudo bem?
Estou passando para dizer que tem presentinho (selinho)para você no meu blog, quando puder dá uma passadinha por lá para pegar, ta??? Espero que goste.
Te escolhi pq adoro estar aqui no seu blog.

Beijinhosssssss

Halorna disse...

Oi Má,
Nossa...que lindo!!Quisera eu ter um cantinho pra plantar. Por favor, nos mantenha informada do seu paisagismo. Imagina quando tiver tudo florido!!Beijocas e adorei.

Cê Vilanova disse...

Adorei as plantas e também quero treliças lá em casa, mas vou ser honesta, o que achei mais lindo no seu blog foi o seu Athos! tenho um "caozinho" que amo muito. Adoro animais.
bjs