PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




terça-feira, 8 de março de 2011

Trabalhos com Tecido

Boa tarde!!!!!

Primeiro de tudo: PARABÉNS NÓS, MULHERES, PELO DIA DE HOJE!!! ;)


Estou folheando umas revistas de decoração infantil, e estou amando o trabalho manual com tecido... e tenho uma invejinha de que tem habilidade pra isso.... hehe!
Tem infinitas opções de colchas, móbiles, almofadas, cortinas, chaveiros, e diversos itens de decoração feitos dessa forma.
Portanto, deixo algumas idéias para inspiração!





www.boutiquedavovo.blogspot



www.atelieamandapin.blogspot


lá no site tem o link que ensina o molde (www.arteaplicada.art.br)


esse móbile é feito com folha de revista (ou seja, desprendadas como eu tbem consegue ter um desse!!)
cacareco.net






Eu PRECISO de uma almofada de coruja, se alguém tiver um molde, dá um alô!





Este site (http://pettitpoa.blogspot.com/) tem peças lindíssimas, todas muito bem feitas e muito delicadas! adorei!!!!!




Parabéns para as "costureiras" de plantão! esse trabalho é demais!!!!
beijos




7 comentários:

Juli disse...

Oi Flor, vim conhecer teu blog e ameiii...parabéns , ele é lindo.
Adoro trabalhos manuais, lindos os modelos de almofadas.
Grandes dikas sobre paisagismo interno.
Bjus e ótima semana pra ti.

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Má!
Que coisinha mais fofa essas costozuras de almofadas que vi por aqui.
Bjs e boa semana!
Lelê

Tudo o que gosto disse...

Adorei seu blog!!! Parabéns!!!! Beijos.

flavia disse...

Oi Má adorei as almofadas são muito fofa bjs aparece lá no meu blog

Folhetim Cultural disse...

Olá passo em seu blog para convidar você a visitar o meu que é dedicado a cultura. De segunda a sexta feira noticiário cultural aos sábados minha coluna poética ás 09 horas da manhã e ás 5 da tarde Chá das 5 sempre com uma participação especial. Irei guardar sua visita lá. Abraços sucesso em seu blog.

Magno Oliveira
Twitter: @oliveirasmagno ou twitter/oliveirasmagno
Telefone: 55 11 61903992
E-mail oliveira_m_silva@hotmail.com

silvia maria disse...

ADOREI seus trabalhos são lindos, estou todos os dias passeando nele bjsss e sucesso!!!

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA AMIGA, SOU A ETÉLIA DO RIO, ACHEI O TEU BLOG E ADOREI...SOU SUA SEGUIDORA TBM TAAAHHHH...PARABÉNS PELAS COISAS LINDAS...SOU ARTEIRA TBM E FAÇO MUITAS COISAS...TBM ESTOU SEMPRE APRENDENDO E ENSIANDO...VENHA ME VISITAR, FICAREI MUITO FELIZ...BJS....