PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




terça-feira, 26 de outubro de 2010

Antes & Depois - adesivo de geladeira

Boa noite!!!


Gente.... tá tãããão corrida a coisa no trabalho que depois de ficar 8 horas por dia sentada na frente do computador, eu to sem pilha pra renovar o blog!!!!!!
Por isso, vim fazer um post rapidinho. Pra mostrar o que um adesivo é capaz!!! hehehe
Mamis ganhou um adesivo de geladeira da minha rmã! e lá fomos todas nós (3) colocar no lugar... o que desprende muita atenção e cuidado para não formar bolhas e sair direitinho!




Quanto a sala de mamis ela está sendo transformada aos poucos, por isso eu ainda não coloquei o depois pra vocês!!!!!!!! mas aguardem......




Beijos


Boa semana!!!








Antes - (eu quase esquecendo de fotografar... percebem um pedacinho já começado lá embaixo né?)




Depois................

Eu devo confessar... estava meio relutante com a idéia, achei q mamis não devia colocar! Mas depois de pronto, ADOREI!!!!!!
Beijos

9 comentários:

FRAM disse...

lindo meu filho também quer um pinguim..pena que onde eu moro não tem adesivos..snif...
bjs
Mundinho da Fram

Brincando de ser gentre grande disse...

Ficou uma graça esse pinguim...quero um tbm :)

Bjokas

http://brincandodesergentegrande.blogspot.com/

Rita Vieira disse...

Ah! Ficou lindão!
Eu queria muito um pinguinzinho, mas ganhei uma girafinha e me apaixonei por ela!

Beijo!

Montse disse...

Ha quedado muy chulo.Un besito..

Deusa disse...

Também amei...ficou muiiitoooo lindin...
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Sílvia Rosa disse...

Adorei o blog! ja estou seguindo!!! beijinhos,
www.ateliedocoracao.blogspot.com

Debora_Padovan disse...

Adorei, tbm confesso a vc, que nao achava que ia ficar legal, mas ficou da hora, quero ver se convenco meu querido marido a deixar eu fazer isto, adoro coisas alegres, bjos!!!
Debys!

Eu, a Vanessa Marques disse...

super fofo, adorei a ideia do pinguim

FT disse...

Tou dando uma olhada em seu blog pela primeira vez (seguindo todos os posts) e este sem duvida é dos melhores! Lindo mesmo, parabéns!