PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Lixeira - FAÇA VOCÊ MESMO

Boa noite.....


Post rapidinho para dividir com vocês essa linda lixeira que encontrei no site do casa.com.br

É feita para reaproveitamento de materiais, sendo assim, barato, rápido, e claro, linda!!!! E o melhor, feita por você mesma!!!

O material utilizado é basicamente lata de massa corrida e tecido!!!!!
Olha que liiiiiiinda.....


Agora é só usar a imaginação!!!!!!!
Bom final de semana,

9 comentários:

jc disse...

Adorei!!!
Esse tecidinho então...
Quanta coisa podemos criar, não???
Bjkas e muitas saudades dos nossos "tricôs"...
kkkkkkkkk
Ah, não deixe de opinar!!!!!!!!

Helena Garcia disse...

OI, Má querida!

Adorei a dica!
Adoro um PAP ! E reciclar latinhas é tudo de bom!
beijão e um ótimo fim de semana!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Driks Barreto disse...

Maravilhosa...tenho 2 dessas aqui guardadas para fazer algo assim,valeu a dica!bjs
www.momentosdadriks.blogspot.com
www.badulaquesdadriks.blogspot.com

Driks Barreto disse...

Oi Má!!!ai menina acredita que minha parede de bolinhas ainda não saiu?meu pintor anda meio enrolado,rs mais essa semana sai se Deus quiser!!!rs Bjs,ótimo findi pra vc!!!

Sandra Lima disse...

Adorei! Estava meesmo precisando de algo assim!
Beijos

Unknown disse...

Oi Má!! Saudades!! A falta de tempo ( ou falta de planejamento dele) tem me afastado dos blogs queridos!! Mas não esqueço nenhum deles!! Hoje estou atualizando as visitinhas e vim aqui espiar seu cantinho.

Que linda esta lixeira... mas eu não usaria como lixeira de jeito nenhum!! Ela é muito lindinha para isto! he he Beijocas

Rose Oliveira disse...

Oi querida.
Vim matar a saudade...
e amei essa dica, tenho uma lata de panetone que quero reciclar,
adorei o tecido,lindo.
Beijos.

jc disse...

Amilgaaaaaaaa...
Que saudadona!!!!!rs
Realmente, "estamos sumidas"!!!
Bora parar com essa mania:::::::
rs....
Garota, brigadão pelas dicas com as cadeiras...
É bem melhor saber primeiro para onde elas vão para daí então decidir o que fazer com as mesmas!!!
É fato!!!!!
Em tempo, gostaria de ressaltar que já busquei a penteadeira!!!!!!!
Falta tirar uma foto decente e postar para vocÊs...porém, ainda não o fiz pois NÃO EXISTE LUGAR NESTA CASA PARA ELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A pobre está em um quartinho de visitas...coberta para não sujar...
Ai ai
Estou estrategicamente estudando um possível local na minha sala...Com uma bela bandeja (de prata - ou não, o que é mais fácil - Háaaaa)rs... e cheia de taças coloridas ocupando lugar de honra na minha sala...
Ei de encontrar esse lugar, quem viver, verá!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjkas amilga

jc disse...

Sim, em minha casa ainda existe "quartinho de visita"
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim, casa de ferreiro, espeto de pau!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk