PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Closet - ANTES.... quero um depois bem clean e fofo!!

Boa noite!!!!!!

Pra variar,.... fikei dias sem passar por aki...
mas estou voltando feliz da vida... fikei tão animada com os recadinhos q vcs me deixaram de incentivo sobre meu estresse da vida a dois! ahuahauahuha.... descobri q todo mundo tem o mesmo problema em casa... se não, pior! ai ai ai!!!! mas vamos q vamos!!!!!
por outro lado... tem tantas coisas boas no casamento q é até dificil de listar, não é???
bom, mami e papi me deram um PRESENTÃO neste final de semana... uma maquina fotografica com zoom otico! de 12megapixel!!!!!! é o maximo....
eu tava sem camera... não podia fotografar nada pra mostrar pra vocês, nem do concurso da maura eu pude participar... e olha q eu queria taaaaaanto enviar a fachada da minha casinha.... mas td bem... tenho q esperar o proximo.

Bom, mas vamos ao que interessa...
preciso novamente da ajuda de vocês...
meu closet - ou mini closet é um caos... tem tudo pra ser tão lindinho... mas não consigo, juro que não consigo dar jeito na coisa....
to morrendo de vergonha da zona... mas vou deixar as fotos pra vocês e pleaaaaaase ... me ajudem dar um jeitinho .... pra organizar e deixar bem bonitinho, e de preferencia, soluções baratinhas... do tipo "faça você mesmo", sabe?? akelas coisas q nós adoramos????
bom, to esperando as dicas...
ficam as fotos (pavorosas) hehe pra vocês verem o que se pode fazer!!!! quero aproveitar o final de semana prolongado pra resolver e poder mostrar o Depois aki no blog!

boa semana!!!

beijão


























































DEIXA EU SONHAR UM POUQUINHO...............

....E agora, para nos inspirar.... BONS EXEMPLOS de organização e praticidade. (desculpe a falta de credito, mas tenho guardado essas fotos a algum tempo)...

18 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Olha, se eu estivesse aí, iria passar o feriado muito feliz ajudando você a organizar tudo e com certeza eu teria boas dicas de como fazer. Mas assim fica difícil, acho que esse é um trabalho para a Yvone,que é do ramo.

Breatheless Tales disse...

Oi. Não entendo muito de closeds, mas pelo que pude ver vc tem um bom espaço e bastante coisas. Eu tiraria as caixas de sapato e colocaria nichos, pois caixas de papelão envelhecem e dão um aspecto pesado. Além disso, gosto daquelas bolsas organizadoras de edredons e colchas que vendem em revistas catálogo. Um coisa que minha sogra fez e vi que dá resultado é colocar todos os cabides iguaizinhos e tirar tudo que não precisa, ficar com o mínimo. Ah, fico sem jeito de comentar essas coisas, pois não sou especialista, é só uam tentiva de atender o seu pedido. Super beijo e boa sorte

Margaretss disse...

Bem, pra inicio de conversa, essas fotinha se tudo perfeitinho eh so pra sonhar, pq nao acredito que um closed fiquem assim tao perfeitinhos sempre.
Complicado ajudar via comentario mas ate que vou tentar:
1. Separe as roupas por cor e tente usar cabides iguais pq deixa um aspecto legalzinho.
2. O cantinho onde tem sapato acho que é a pior parte. Porque sapato eu acho que tem que ficar visivel pra ficar facil saber o que vai usar.Porque nao manda fazer umas duas prateleiras e coloca ali? Ai da pra arrumar bastante sapato lado a lado.
Ou entao faça uma fileira de caixas com os que voce usa menos e coloque etiqueta. Em cima de cada caixa voce coloca um par.
3. Coisas que vc nao usa muito pq nao usa aquelas caixas organizadoras transparentes? Da pra colocar os edredons (pq eles sao chatos pra arrumar). Eu nao gosto dos sacos pq nunca fica com aparencia de arrumado.Os meus guardo em baus.
4. Um monte de tranqueira que tem na prateleira de baixo nem deu pra ver, mas a depender pode usar tambem caixas transparentes para organizar o mangue (rs)
Nas mesinhas da pra arrumar legal, coloca uns quadrinhos nas paredes.
5. E aquele canto onde tem um espelho vou procurar uma foto com uma ideia legal (que ja tenho na cabeca mas eh dificil explicar) e te mando por email.
No resto, é so pagar minha passagem, me dar casa, comida e roupa lavada, que vou prai te ajudar a deixar tudo isso lindo.kkkkkkkk
beijossss

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Seu closet tem um espaço legal e dá para fazer boas coisas nele,para começar o ideal é ter cabides todos iguais ou pelo menos no mesmo padrão de tamanho...
E depois é só organizar por cores,estações,enfim tem que seguir a dinâmica da sua casa,só você sabe o que é que tem que usar,guardar e doar....
Bjs
Nani

KEKA disse...

http://www.organizesuavida.com.br/si/site/0000

http://www.marthastewart.com/photogallery/homekeeping-checklists

Dois links muuuuuito bacanas p/ ti!
eu não conseguiria escrever aqui como organizar seu espaço, seria mais fácil arrumá-lo p/ ti!
mas pode ir nesses links, que garanto boas idéias!
beijocas!
boa sorte!

Donna Fernanda disse...

Huummm!!!
Como em tudo na vida... o primeiro passo é sonhar, planejar, imaginar... Acho que estás no caminho certo!!
Vou pedir uma forcinha...
Votem no meu cantinho na promoção que estou participando no Blog da querida Maura
http://coisasdamaura.blogspot.com
Com com o seu voto!!
Obrigada!
Beijinhos!!

jc disse...

Garota, mas com este espação todo que vc tem aí...Dá p/ o seu ficar igualzinho (e até melhor) que os das fotos..
Digo melhor pois penso que tudo que tem nosso toque é muuuuuuuito melhor!!!
O que a Senhorita (Senhorita em tom de "puxão de orelha") está precisando é deixar sobrar tempo (umas 5 horas no mínimo), "arregaçar" as mangas e colocar a mão na massa...
Sem preguiça...
Muito relaxadamente...
Uma boa música relax acompanhando o "trabalho"...
E vc vai ver que descobriu uma nova terapia...
Bem, existem dicas básicas e preciosíssimas para evitar que algumas peças de nosso guarda-roupa se estraguem...tipo vestido de festa (que dependendo do tecido necessitam de um jeito todo especial para serem guardados)...sutiã de bojo...etc...
Prometo um post com as melhores dicas...
Tá valendo?????
Aguenta esperar mais alguns dias para "colocar a casa em ordem"????
Então "tá" combinado....
beeeeeeeeeeeeeeijo grande,
da amiga Jô

Vivian disse...

Primeiro: faça o exercício do desapego: vc precisa msm de todas essas roupas q estão aí? doe pra alguma entidade bolsas, sapatos e roupas que não usa a algum tempo e outra coisa, não pense duas vezes, senão as coisas voltam pro armário.

Depois, separe as roupas por cores, fica mais harmonizado pra quem olha e vc acha com mais facilidade aquela camisa q precisa vestir correndo.

Os calçados o ideal seria colocar em saquinhos de tecido ou de tnt, dessa forma eles respiram e não emboloram.

Se vc está com o orçamento apertado pra comprar alguns cestos grandes, lance mão de caixas de papelão encapadas, elas são úteis pra por bolsas, mantas, lençóis e outras coisas que não ficam organizadas nunca.

Espero ter ajudado

bjks

Suzanna disse...

Oieee, bem algumas amigas ja disseram tudo,principalmente no que diz respeito as fotos DOS CLOSET,de revista, que com certeza, passaram por um "photo shop"rsrs.
Masainda vale cabide iguais e virados para o mesmo lado, ropuas separadas por estação, e cor, a máxima colocou uma nova roupa,doe uma. . .agora o que funcioa aki,em casa:
Roupas de cama e banho, guardadas em enroroladas, camisetas da mesma forma, e seguindo a ordem da cor,para roupas intimas,separador de plastico ou mesmo de papelão revestidos(tipo encapados)em gavetas ou containers de plastico(algum gasto sempre há.
SAPATOS:o grande vilão rsrsr, nunca guarde-os em lugares fechados ou com roupas,mantenha-os longe limpos e em sacos plasticos, transparentes,(não deixa duvidas na hora da escolha,muito menos bagunça.\pentedeira,com uns quadros cvc ja tem como ja dito, cestos que vc ja tem pintados com tinta spray, ganham vida,um espelho com moldura.
Umaparede por trás com quem sabe uma textura facile barata, muda tudo !!!
Bjos
espero teracrescentado algo, divirta-se
e venha dar uma bicadinha no meu blog...sou sua perdeguidora kkk

Unknown disse...

Oi querida,

seu espaço é ótimo. A dicas das meninas acima resolve super.
1. Tire tudo o que for velho, rasgado, não goste, não use e está fora de moda. Tire as roupas das socilinhas e plasticos
2. Separe as roupas por pessoa (sua e do marido) e uso (sair, casa, festa).
3. Guarde as roupas agrupadas por categoria, cor, tecido, etc.
4. Padromize as dobras das roupas de cama, coberta e guarde tudo bem bunito.
5. Ou inclua mais prateleiras pra sapato, ou guarde-os em caixas transparentes para dar um visual clean ao seu armário.
6. etc, etc

bjs

Ypsilon Yvone disse...

Oi Má

Em primeiro lugar você precisa planejar todas as tarefas relativas à organização deste espaço – as que serão realizadas pessoalmente e as que serão delegadas.

Arrume aos poucos e por partes. Uma sugestão é começar primeiro o que mais incomoda e atrapalha a rotina do dia-a-dia.

Estabeleça prioridades. Outra técnica é começar pelo mais difícil, aquilo que mais incomoda mesmo.

As meninas já deram ótimas dicas e soluções para você, e uma coisa é certa; - Se você bagunçar organize e logo. Parece óbvio, mas esquecemos disso diariamente, o que faz a bagunça e o desleixo de hoje se somar ao de amanhã, numa progressão que foge ao nosso controle, e para isso basta apenas um mês de descaso.

Organize devagar. Comece por gavetas, cômodas, vai adquirindo caixas para os objetos...
Faça tudo no seu ritmo e observe as mudanças acontecendo na sua vida.

Agora se você me quiser organizo tudo para você e ainda te ensino todas as dicas para depois você manter para sempre.
Bjk

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

As fotos do teu closet são mais usuais e as de revistas são muito "fakes" não acho que isso aconteça no dia a dia.:)

E aprendi muita coisa lendo os coments das meninas, tá demais.Aqui tem uma baita equipe...ameiii!

Um lindo dia prá vc

Beijinhos

Ana

Ruby Fernandes disse...

Oie!!! Os baús de palha eu mesma pintei, dei uma mão só, usei verniz Osmocolor na cor tabaco. O legal de dar só uma mão é que dá um efeito envelhecido.
Bjo flor.

Studio Cioccolato disse...

Má!!!

Estou passando para avisar que está rolando um sorteio de aniversário do Cioccolato, e ficaria muito feliz com a sua participação!

Espero por você. Beijos!

Cloé disse...

te confesso ............meu sonho de consumos um enorme com espelhos e lugar para tudo ! Lindas as fotos ! Uma ótima semana .

Blog - util.necessario - Ana disse...

Voltou com gás total né!!!
Muuuuiiittto bom.
Dificuldades??/
Todo mundo tem.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

KEKA disse...

oie, voltei!
mulé!
adorei a idéia da manta indiana!
eu catei na net inteira e não achei!
vc sabe onde acho?
beijocas

Claudia disse...

Se tudo der certo ano que vem, faremos um closet aqui em casa - amo! E mesmo o antes do seu já está ótimo. Eu gostei muito.


beijos