PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sexta-feira, 24 de julho de 2009

Peso de porta! Boas ideias.. FOFAS!

Olá,



Tá vendo? de vez enquando eu apareço!!!

Meninas, tenho percebido que várias amigas blogueiras estão tendo seus posts "clonados" e assim, exatamente do jeito que elas já postaram... isso é um absurdo!! depois disso comecei a perceber, q outras, já tiveram suas fotos pessoais copiadas tbem... aí parei pra pensar,.... EU MESMA JÁ POSTEI FOTO SEM O DEVIDO CREDITO! mas foi sem querer, fiz isso pq tenho fotos salvas aqui no micro e qdo postei não sabia de onde havia tirado.... peço desculpas, e deixo minha promessa de que isso não acontecerá mais....
acredito que o blog é uma maneira de divulgar trabalhos, q na nossa opinião valem a pena. Portanto, qdo coloco uma foto de um trabalho aqui, é para as pessoas que me visitarem saberem que existe alguem que faz certa coisa muito bem feita!!!! e passar para conhece-la, se o dono das fotos e/ou trabalhos postados aqui não concordarem com minha divulgação, por favor, me digam, eu retiro. fiquei preocupada com isso....
...mas nesse intuito de divulgação, hoje deixo várias idéias que echei fantásticas para pesinho de porta, já que uma coisa é fato, basta deixar a porta aberta que ela bata!!! e sorte qdo ela não lasca, ou quebra, só bate! e não encontramos por aí ideias muuito legais para comprar... são sempre aqulas cobrinhas, galinhas, etc.... coisinhas sem graça.....
deixo originalidade hoje por aqui!!! Lindas......


Parece um puff, ou uma almofada....mas é um pesinho.




http://www.rosamundo.com.br1/






Já tô imaginando o dia que tiver uma menininha, este aqui no quarto dela.... duas almofadinhas.... uma fita e um broche!
http://www.quebarato.com.br/

Olha q cozinheiro mais simpático para deixar na cozinha....
http://www.japiassu.com.br/


FASHION!
http://www.gadgetz.com.br/



Patchwork... adoro!!!!!
media.photobucket.com by blogdarquiteta



Fala sério.... esse anjinho não é fantástico????? Para quem é craque na máquina de costura, Aqui tem o molde!!!!
euquerofazertambem.blogspot




OOO bichinho mais lindo!
oficina de criação - a criadora das das fofuras, a Sueli, só atende por email, quem quiser conhece mais seus trabahos, eu tenho o contato dela!! ;)



Mais puffzinho.....
http://www.rosamundo.com.br/


Tô falando, ...tenho que ter uma menina!!!!!!!! Parece um sonho!

http://www.minhacasameumundo.blogspot/




Peso aromático!
http://www.alemdaarte.com.br/



Amei esta coruja..... amei este blog! Quem ainda não conhece, passa lá!

finofeltro.blogspot.com



Para quem tem mãos de ouro e sabe lidar com a agulha de crochê,... linda opção!
edivanacroche.blogspot



Matrioshkas - LINDISSIMAS!!!!!!! Aqui tem molde, mas é em japones!!!! heheheheeh
Banan craft

Essas próximas opções eu conheci qdo fui comprar algumas coisas pro enxoval do meu sobrinho, adorei, achei fofa e super pratica... vc pendura na maçaneta.... uma argolinha em cada maçaneta... tem diveeeeeeeersas opções!!!!! show!!!!!!

artesaoprofissional.elo7

ateliedasafira.blogspot


Aprenda a fazer este último modelo aqui.

Espero que tenham gostado!!!!! ;)
até a proxima!
bom final de semana!!!!!!
Beijos

24 comentários:

Ana disse...

oi Ma

Um mais lindo quqe o outro!!!
bjus e um ótimo findi
ana maria

Ozenilda Amorim disse...

Adorei as almofadinhas, a cor e a forma são lindas.
;)

Kinha disse...

Gostei de tudo, mas a almofadinhas para a maçaneta, demais ;o)
Práticas e lindas!
bjo

Rose disse...

Adorei todos, os pesos e os segura-porta, lindinhos, fofos e criativos.
Obrigada pelos links,
um ótimo começinho de semana,
beijokas :)

ANA LÚCIA disse...

Que post lindo, até peso de portas estão sendo repaginados... Decoração e artesanato estão em alta então o que vemos é muita coisa linda por ai, né? Gostei também dos ármarios organizadores!
Abçs,
Ana

Marcelle Rebelo disse...

Oi Amiga, adorei a visita. Os negócios estão caminhando, muito esforço...conto com sua torcida! Adorei os pesos de porta, principalmente o salto alto. Boa semana! Beijocas

Maura disse...

Oi Má!
Estou chocada tb por ver que tem blogs que "clonam" outros!
Adorei os pesos! O meu favorito foi o segundo!
Tenha uma bela semana!!!

Janice disse...

Oi Má,
realmente, muito lindas as matrioskas.
Eu cortei a carinha da minha em um pano americano cru, colei miçangas para os olhos e desenhei a boca de caneta preta.
O cabelo fiz recortado de umas tirinhas de camurça, que eu já tinha.
Qualquer dúvida, me escreva.
Beijo:)

Isabela Kastrup disse...

Gostado? Eu simplesmente amei! Cada um mais lindo que o outro, fiquei super inspirada a fazer uns tb! Ah, obrigada pelo carinho e preocupação lá no bloguito. Você é um amor mesmo!
Super beijo e uma linda semana!
Isa

Santinha disse...

mandou bem amiga!!
Todos originais e de muito bom gosto!
Fico impressionado de ver tantos e tantos talentos por esse brasilzão afora!
boa semana
bjk

Ana B disse...

Amei, vários estilos e muitas dicas boas.... bjão

Eliana disse...

Nem sei qual escolheria, seria uma tarefa dificil, são todos lindos.
Sobre a pergunta que me fez de onde eu encontrava madeira para os cachepos, as vezes eu procuro em madeireiras ou em casa que estão demolindo e compro. Bjss.

Débora Fouraux disse...

lindoss! adorei o cachorrinho! beijos

Natália disse...

oi Má!

Quanta coisa linda! Adorei!

bjossss

Ví por aí... disse...

Ei amilga...
Sabe que fui lendo o seu post e pensando:
- E agora, quem poderá me defender?
??????????????????????????????????
Também vivo cheia de imagens no pc de coisas que ví por aí e que fica praticamente impossível citar a fonte pois quando dá tempo, eu viajo meeeeeeeeesmo na net, salvando tudo que dá pela frente, viu???
Devo ter salvo em meu pc 1milhão 500 mil e 250 e 10 imagens de coisas que ´vi por aí'...
Pergunto novamente...
E agora, quem poderá me defender??
O "ví por aí" perdeu a razão de ser e de existir...
Brincadeirinha...tam´bem acho de péssimo gosto copiar posts das coleguinhas da blogsfera...e também acho de péssimo gosto copiar as fotinhas pessoais das coleguinhas também (sem pedir a devida licença)!!!!!!!!
Quanto todas as demais imagens que já salvei no pc que ví por aí...sempre que me lembrar publicarei os devidos créditos...
Mérito não se tira de quem tem!!!
Bjkas amilgaaaaaaaaaaa

Maura disse...

Oi Má!
Eu d novo!!!
agora, tô passando pra avisar que tem novidade lá no “Coisas”: você envia a foto do seu cantinho preferido e concorre a um presente surpresa!
A idéia é estimular a troca de experiências de decoração e paisagismo!
Passa lá, confere as regrinhas, e participe dessa brincadeira:
http://coisasdamaura.blogspot.com/2009/07/novidade-mostre-seu-cantinho-e-concorra.html
Tenha um belo dia!!!!
Maura

Kel disse...

Gostei do seu blog. Sempre que der estarei por aqui.
beijinhos

Ví por aí... disse...

Olá amiguíssimaaaaaaaaaaaa
Voltei!!!
kkkkkkkkkkkkk
Também, quem mandou me deixar com 2 pulgas atrás da orelha????
kkkkkkkkkkkkk
Não tem o assunto aí do post???
Fiquei intrigada...pensativa...e agora, acabar ou não acabar com o ví por aí??? O que fazer???
Ser ou não ví por aí...eis a questão...
kkkkkkkkkkkkkkk
Ó vida...
O fato é que o assunto virou post...
E a conversa tá rendendo lá "no quintal de casa"...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Passa lá p/ conferir...
Beijooooooooooooooookas

Kyria disse...

Adorei seu blog, parabéns e bjs.

Amanda Reis disse...

Oi Má!!! Adorei as imagens!!! E vc como está querida, trabalhando muito? me mudei por isso andei sumidinha, mas já estou voltando a ativa! Muitos beijos

Amanda Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina disse...

Oi, querida
Adorei, tudo muito fofo.
Realmente esse lance de clonagem é fogo. Poxa, às vezes a gente quebra a cabeça pensando em algo origianl para postar p/ os outros copiarem. É mole? Ms sei tb q muitas vezes não se trata de cópia e sim da divulgação de um trabalho.
Menina, adorei seu blog.
Bjinhos

Anna disse...

Quanta coisa linda!
Adorei seu blog.
Beijos

Jussara disse...

Todos os seus trabalhos são maravilhosos, Parabéns!!!
Sera bem vinda ao meu cantinho:
http://saracrocheetrico.blogspot.com/

Beijossss!!!