PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




quarta-feira, 25 de julho de 2012

O Quarto do Heitor - parte I - Decoração do quarto do bebê

Olá! Como havia dito, conforme a decoração do quarto do Heitor for sendo resolvida, vou mostrando pra vocês... sempre pensei no berço provençal... como o Liz (da Cia do Móvel), o Loren (quater), porém, vendo o catálogo da Quater, me apaixonei pelo berço da linha Tata, um ouutro ponto forte para escolha é que vira uma linda mini cama (com cabeceira e pés... adorei) já que o Heitor já completou 6 meses, o uso poderá ser prolongado com a mini cama.

O berço


De linhas retas, clássico, e branco fosco ... adorei!!!

Mini Cama
Olha como fica a mini cama.. literalmente uma mini cama!!!! ;)


Quanto à poltrona.... eu já estava comprando a cadeira de balanço, quando me dei conta de que não preciso mais do balanço (já que isso não funciona com o Heitor).. preciso apenas de uma poltrona aconchegante para amamentar... e pensando que isso não vai durar mais tanto tempo ( lembrando que ele já tem 6 meses) ... queria algo que eu pudesse reaproveitar em outro cômodo depois.. eis que me decidi:

A Poltrona



Poltrona com pé palito revestida com bouclê (cor: palha - um pouco mais clara que a da foto)

A banqueta (apoio para os pés)



É exatamente como esta da foto. O tecido escolhido foi um linho listrado azul e creme.


Prateleira com varão para colocar sobre a cômoda (quater)




Bom, por enquanto é só! Já mandei fazer o restante do enxoval.. fica pronto dia 03 de agosto! Aí fotografo tudo pra mostrar pra vocês!!!

O que falta: cortina, tapete, 3 quadros com foto, 1 quadrinho com a oração o Santo Anjo, uma mesa lateral, mais 2 enfeites pra parede que preciso resolver como será, papel de parede, 1 caixa organizadora, 1 caixa grande para colocar no pé do berço (para guardar brinquedos)...

A má notícia.. os móveis só daqui 30 dias.... Hã!!!

Beijos,








Um comentário:

Ranyele Oliveira disse...

Poxa, que legal. Criança e tudo que a faz lembrá-las me emociona muito.

bjos