PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




quinta-feira, 3 de maio de 2012

Café cremoso

Boa tarde!!!!

Quando o tempo começa a esfriar um pouquinho, essa receita não sai da minha cabeça (e nem da minha geladeira -hehe) fácil, fácil, torna o leite do dia dia, ESPETACULAR, cremoso e muito saboroso.
Eu postei já há algum tempo atrás, mas vamos lá dnovo!

Receita:

- 1 sachê de café soluvel de 50g
- 1 xicara (cha) de agua (temperatura ambiente)
- 2 xícaras (cha) bem cheia de açúcar

Bater tudo na batedeira até ficar em ponto de suspiro. Guardar em uma vasilha com tampa na geladeira (quando formar um caldinho no fundo da tigela, é só misturar antes de usar, meu pai bate na batedeira dnovo, e dá certo!). Servir com lente quente. (eu uso 3 colheres de sopa em uma caneca de 200ml de leite).



Pode fazer, eu garanto, na minha família foi aprovadíssima!!!!

Beijos,

2 comentários:

Maria de Fátima disse...

Hummmm! Parece muito gostoso. Já anotei a receita. Adorei conhecer seu cantinho e vou ficando por aqui mais um pouquinho rsrs... Tem sorteio lá no meu cantinho.
Uma ótima semana pra você.
Bj

Fernanda e Thiago Luna disse...

aqui em casa o pessoal tbm faz pra hora do café, assim fica bem facil ter um leite com café bem cremoso né!!! Ah, eu coloco no leite gelado (pq não gosto dele quente) e tbm fica uma delicia...

http://sonharadois.blogspot.com.br/

Bjos